segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Para conseguir o emprego dos seus sonhos


Um dia antes de sair para procurar emprego, às seis horas da tarde em ponto, acenda uma vela amarela para seu anjo da guarda e peça a ele com muita fé que o ajude a conseguir o emprego com que sonha. Ao pé da vela, deite um par meias novas que nunca tenham sido usada antes. Deixe a vela queimar até o fim. À noite, ao ir dormir, vista este par de meias pelo avesso. No dia seguinte, quando for procurar o emprego que deseja, vista o par de meias corretamente e acredite que terá sucesso no que deseja.

11 comentários:

  1. Oie bruxa,então estou querendo fazer essa! Só que como é para meu anjo a vela tem que ser acesa em cima da minha cabeça,e o lugar mais alto que tem aqui em casa é a escada que sobe para a laje,tem algum problema acender lá escada e meus pais verem a vela e a meia????
    bjus mto obrigada

    ResponderExcluir
  2. Bruxa tem algum problema alguem ver a vela e a meia???

    ResponderExcluir
  3. Deia, nunca é bom deixar as pessoas verem o que vc faz, mas se não tiver jeito, paciência, só não fique dando explicações, Ok?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. O QUE FAÇO PARA MINHA FILHA TRABALHAR, NÃO APARECE EMPREGO O QUE RARAMENTE APARECE ELA POE DEFEITO

    ResponderExcluir
  5. Lucia, deixe de ajudá-la, deixe-a sentir falta das coisas que costuma comprar. Acho que ela deve saber que pode contar com vc ou com outras pessoas da família para o que precisa, então se acomoda. Quando ela sentir que "o buraco é mais embaixo", ela vai se mexer! ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. OI BRUXA AMIGA, OBRIGADA POR ME RESPONDER, MUITO GRATA PELA ATENÇAO. QUERO JOGAR TARO, CARTAS OQUE EU FAÇO. TBM ESTOU COM PROBLEMAS AMOROSOS. NOSSA AMIGA TEM ÉPOCAS NA VIDA DA GENTE QUE VEM TUDO DE UMA VEZ.. SO DEUS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. gostaria de uma simpatia pra consegui promoção ou adoçar o chefe na hora desse pedido. obrigada acompanho seu blog a anos mais ultimamente ando utilizando suas simpatias obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Eu que agradeço para acompanhar os blogs, Ariel!
    Para adoçar, eu recomendo esta simpatia:

    https://bruxasdoamor.blogspot.com.br/search?q=para+adoçar+acalmar

    Serve para qualquer pessoa (chefe, marido, namorado, pai, etc)
    Vou ver se acho algo para ser promovida também. Aí eu posto aqui.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Hoje em dia não se sai muito pessoalmente para procurar emprego... Queria fazer essa, mas como só procuro online, não sei como fazer... rs

    ResponderExcluir
  10. Amanda, para selecionar algo que te interesse pode até ser online, mas tem entrevistas, dinâmicas, etc, que são ao vivo. Pode fazer nessas situações.
    Bjs!

    ResponderExcluir