sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Saindo do aluguel

Se você está lutando para conseguir sua casa própria, pegue um tijolo comum, novo, sem uso,embrulhe-o num pano vermelho e guarde-o no alto de um armário ou de um guarda-roupa.
Todo dia, quando se levantar,passe a mão nesse embrulho.Tenha paciência e persevere, que seu sonho vai se realizar.

3 comentários:

  1. Oi, bruxa te acompanho desde 2013. Queria saber se tem alguma simpatia ou oração específica pra agilizar uma reforma. Vou resumir o caso: meus pais precisam reformar a casa a vários anos, os azulejos da casa toda estão caindo tudo, tem rachaduras, porta e pia quebrada, etc, eles até conseguiram comprar parte do material mas depois tiveram o dinheiro da conta roubado e passamos por vários apertos, então o material q tinham comprado já está a mais de um ano e meio empilhado amontoado pela casa toda até nos quartos e sala pelo meio do caminho e correndo o risco de se estragarem ou quebrarem porque ainda não sobrou dinheiro pra começar a reforma. Tem alguma simpatia pra desempacar as coisas? Estamos muito chateados e ansiosos nesse meio tempo, nem sequer recebemos visitas nem parentes por conta da falta de espaço e casa feia toda zoada.

    ResponderExcluir
  2. Anônima, não tem algo específico para reformar a casa, mas eu recomendo que vc reze para São Pedro e peça ajuda para que ele abra os seus caminhos para que vcs consigam o que desejam. A oração está no meu outro blog, é esta:

    http://bruxasdoamor.blogspot.com.br/2014/08/oracao-de-sao-pedro.html

    Tem também o banho para abrir caminhos, que postei neste blog também, que é o com sal grosso e com os pedaços de espada de São Jorge.

    Outra coisa que recomendo muito é manterem a boca fechada, não ficarem comentando o que estão pretendendo.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela resposta, Bruxa! Vou tentar sim, obrigada!
    Pois é, esse negócio de ficar de boca fechada eu aprendi em outras ocasiões sobre outras coisas... É a vida, né, pelo menos fica o aprendizado.
    Obrigada de novo e beijos.

    ResponderExcluir