quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Para conseguir trabalho


No banheiro de sua casa, mantenha um vaso de manjericão bem próximo do espelho. Durante nove dias seguidos, depois do banho, demorar-se um pouco mais no banheiro. Acender uma vela verde e ler em voz alta o Salmo 92. Após a leitura, apagar a vela. Só no último dia é que deverá deixá-la queimando.
Se quiser também pode realizar a simpatia em favor de alguém. Para isso, basta dizer o nome completo dessa pessoa antes de iniciar a leitura do salmo.

6 comentários:

  1. Vc quis dizer para ler o salmo 92 ? Pq nas biblias q vejo so tem ate o salmo 150. Me ajude.

    ResponderExcluir
  2. Bruxinha tenho uma duvida. Nas biblias q vejo so tem ate o salmo 150. Vc quis dizer para ler o salmo 92? Ao inves de 192? Me ajude.

    ResponderExcluir
  3. Bruxinha, nas biblias q vejo so tem ate o salmo 150. Vc quis dizer para ler o salmo 92? Ao inves de 192?

    ResponderExcluir
  4. Meninas, desculpem-me! É salmo 92 mesmo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite bruxa original ,venho aqui postar uma grande graça que recebi,hoje tive um processo seletivo e fiz a simpatia da carteira profissional ,da xicara em cima da biblia,o salmo 16 de noite e de manha,e a oração da santa catarina de Alexandria e tambem a do banho de coentro...
    só tenho que agradeçer pq passei no processo seletivo e estou empregada ,fui a escolhida graças a Deus...
    Meninas vejo os post de vcs mas não conseguia entrar ,continuem lutando pelos objetivos pq a fé remove montanhas ,agora só falta fazer aquele que amo me amar tbm ,mas estou confiante com minhas orações e simpatias ...mas agradeço de coração ,este blog esta me ajudando muito ...bjs em tds em especial na bruxa ,obrigado...podem me chamar de LUz

    ResponderExcluir