sábado, 21 de janeiro de 2012

Simpatia para sorte com Nossa Senhora do Desterro

Auxiliadora dos aflitos e azarados, esta santa está sempre presente quando todos os seus caminhos parecem fechados e o azar, o mau-olhado, o olho-gordo e a inveja dominaram sua vida. Em caso assim extremos, recorra a ela.
Começando numa segunda-feira, faça uma novena todos os dias ao se levantar, em jejum, acendendo duas velas brancas num mesmo pires, cercando-as com açúcar e fazendo a seguinte oração, diante de uma imagem de Nossa Senhora do Desterro:

"Jesus desprotegido e vós, a mãe preocupada e salvadora. Eu, seu, igualmente seu filho,desprotegido da sorte, imploro sua ajuda, minha querida Nossa Senhora do Desterro. A vós confio e espero desterrar o azar e morar em paz no terreno da sorte. Amém."

7 comentários:

  1. Bom dia! As velas depois desta oração tem que ser queimada atè o final? Ou durante a novena se apaga e só finaliza-se no final. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. As velas tem que ser queimadas até o final, Sandra.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Como funciona a queima , tem que escrever alguma coisa na vela?

    ResponderExcluir
  4. Não, não precisa. A forma de fazer é exatamente como está no post.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Precisa da imagem Nossa Senhora do Desterro:
    Porque eu não tenho

    ResponderExcluir
  6. Admiro muito essa santa.Otima postagem

    Sei que existem orações para afastar pessoas da nossa vida e coisas também que fazem mal, como por exemplo certas empresas que faria mal eu trabalhar lá. Querem que eu trabalhe , mas ainda não é epoca, n quero ser chamada para trabalhar pq sei o quao pesado é e ninguem entende.

    1- Gostaria de saber se você conhece alguma simpatia para essa santa ou para outra, que sirva tanto para afastar pessoas em definitivo quanto para afastar empresas da vida ou coisas que me incomode?

    ResponderExcluir