segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Simpatia para ter sorte nos estudos


Pegue uma caixa de fósforos e retire vinte e um palitos. Vá amontoando-as um pires, com as cabeças todas voltadas para o centro e apoiadas ao redor de uma vela. Com um palito extra, acenda a vela e depois os palitos. Faça isso com cuidado para não se queimar. Evita
usar roupas com mangas compridas nesse momento.
Deixe a vela se queimar e os palitos também, enquanto escolhe os assuntos que pretende estudar ou anote aqueles que estudou melhor. Escreva os títulos num pedaço pequeno de papel, depois queime-o na chama da vela.
Quando a vela terminar de queimar, retire tudo que estiver dentro do pires, embrulhe num papel branco, sem pautas, levando consigo no momento da prova ou do exame.
Ao terminar, jogue em água corrente ou abandone num jardim.

14 comentários:

  1. Farei hoje, aproveitar a força da lua!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bruxa existe uma simpatia para escolher o curso(superior) que se identifique comigo?
    Pois sou mto indecisa.

    ResponderExcluir
  4. Andréia, não conheço nenhuma simpatia para isso, no seu lugar, eu tentaria um teste vocacional mesmo.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Bruxa tem uma Simpatia para um casal voltar e ser feliz para sempre? Tem?

    ResponderExcluir
  6. Buxa,tem uma simpatia para ser linda e perfeita,perfeita nos estudos,ser perfeita em td,e fazer que td mundo goste de mim???

    ResponderExcluir
  7. Olá, tem alguma simpatia pra ser aprovada na defesa do tcc na faculdade? E pra ficar mais tranquila no dia?
    Obrigada querida!!

    ResponderExcluir
  8. Isa, eu não tenho nada específico para o que vc deseja, mas vou procurar nos livros e apostilas que tenho aqui, para ver se encontro algo que possa ajudar a se sentir mais a vontade na sua apresentação.Se eu encontrar algo, eu posto aqui, já que muita gente me pede isso.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Ah agradeço de coração se achar algo, quanto mais perto chega da data, mais nervosa fico e é semana que vem.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Isa, eu procurei, mas não encontrei nenhuma simpatia que possa te ajudar. O que eu achei é uma sinergia de florais de Bach, que serve para desbloquear a comunicação, acabar com o medo de falar em público, enfim, acho que poderia te ajudar.
    Se vc quiser mandar fazer, entre em contato comigo, que te passo. Meu email é bruxasdoamor@gmail.com

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Só para esclarecer,Isa: eu te passo a fórmula e vc leva a uma farmácia de manipulação que eles preparam.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  12. Bruxa, estou querendo fazer a Oração de Akexandria, o banho de hortelã e queimar a vela com fosforos, tudo pra passar em concursos, tem algum problema fazer todos essas simpatias de uma fez?

    Bjussss

    ResponderExcluir
  13. Que eu saiba, não, Adriana, mas vc sabe que essas coisas ajudam, só que o que garante seu sucesso é mesmo seu esforço, suas horas de estudo! Procure manter o foco, "rachar" de estudar também, que vc acaba conseguindo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Bruxa, posso fazee está simpatia e a do banho de hortelã para um mesmo objetivo que é passar em um concurso que venho estudando?

    ResponderExcluir