segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Simpatia para tudo dar certo em sua vida





Quando você sentir que sua vida se complicou, que tudo está dando errado e que você está regredindo, não se desespere, pois para tudo existe uma solução.
Esta simpatia você deve fazer quando notar que tudo em sua vida está dando errado.
Pegue uma chave velha e sem uso e passe nela uma fita vermelha e uma branca. Segure firme essa chave na frente da porta principal de sua casa. Concentre-se e com ela na mão entre em casa e vá abrindo as portas e janelas. Quando terminar, volte para a porta principal e pendure a chave atrás dela.

Simpatia para eliminar energias negativas


Quando você sentir que você ou sua casa está sendo atacada por energias negativas e notar que essas energias estão prejudicando sua vida e seu trabalho, abalando sua família e deixando tudo atrapalhado, faça esta simpatia.
Numa quinta-feira, logo pela manhã, acenda uma vela no fundo do seu quintal e, conforme ela for queimando, vá rezando para seu anjo da guarda e para seu santo protetor, pedindo para que eles afastem de você e de sua casa a energia negativa que os está ameaçando.
Quando a vela queimar, pegue os restos dela e coloque dentro de uma panela de ferro com três galhinhos de arruda e algumas folhas de erva cidreira. Jogue um pouco de álcool e acenda, deixando a fumaça entrar em todos os aposentos de sua casa.
Enquanto faz isso, reze o Pai Nosso. Após terminar, abra todas as portas e janelas de sua casa por cinco minutos e depois jogue no lixo todo o material usado nesta simpatia.

Simpatia para não se deixar dominar pelas preocupações


Existem momentos em nossas vidas em que, de repente, por motivos até corriqueiros, somos tomados por uma grande preocupação. Tem gente que conseguem dominar isso, mas há outras que ficam completamente desesperadas, perdendo o controle emocional,procurando uma maneira de resolver a situação.
Se você deixa facilmente a preocupação tomar conta de sua vida, faça esta simpatia que ela ajudará a dominar isso.
Lave sua roupa de cama sempre numa segunda-feira. Quando estiver fazendo isso, pegue um copo de água benta e, depois de estender as roupas no varal, jogue um pouco em cada peça.
Esta simpatia poderá ser reforçada se feita também com suas roupas de uso diário.

Simpatia para ter sorte nos estudos


Pegue uma caixa de fósforos e retire vinte e um palitos. Vá amontoando-as um pires, com as cabeças todas voltadas para o centro e apoiadas ao redor de uma vela. Com um palito extra, acenda a vela e depois os palitos. Faça isso com cuidado para não se queimar. Evita
usar roupas com mangas compridas nesse momento.
Deixe a vela se queimar e os palitos também, enquanto escolhe os assuntos que pretende estudar ou anote aqueles que estudou melhor. Escreva os títulos num pedaço pequeno de papel, depois queime-o na chama da vela.
Quando a vela terminar de queimar, retire tudo que estiver dentro do pires, embrulhe num papel branco, sem pautas, levando consigo no momento da prova ou do exame.
Ao terminar, jogue em água corrente ou abandone num jardim.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Para que seu desejo se realize

Compre uma imagem de São Sebastião e meio metro de fita de seda branca. Escreva na fita o seu desejo, amarre-a nos pés da imagem e coloque-a num altar em sua casa. Ao lado da imagem, coloque quatro rosas brancas. Durante sete dias você deve fazer suas orações diante do santo, pelo menos três vezes ao dia. Após a semana, retirar a fita, banhá-la em água benta e deixar secar ao sol. Após isso, guarde a fita dentro do seu travesseiro.
É muito importante que ninguém fique sabendo que você fez esta simpatia.

Para nunca lhe faltar dinheiro


Consiga uma imagem do seu santo protetor e coloque-a num pequeno baú de madeira.
Sempre que sobrar algum trocado em seus bolsos, coloque dentro dessa caixa. Você deve guardar o dinheiro que sobrar durante três meses. Depois desse tempo, abra a caixa e use o dinheiro para comprar velas que deverão ser acesas no altar de uma igreja, diante da imagem de seu santo protetor.
Sempre que você precisar de dinheiro, volte à igreja e faça uma oração e um pedido ao santo. Se fizer essa simpatia com muita fé nunca lhe faltará dinheiro.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Simpatia para parar de fumar


Antes de mais nada, é preciso que o fumante esteja realmente disposto a abandonar o vício e nesse caso há uma simpatia que poderá ajudá-lo.
Começando numa segunda-feira de lua minguante, tome durante três semanas chá de tanchagem, que é a planta da foto acima. Como nem sempre é fácil encontrar a planta "in natura", há também a opção de utilizar a erva seca, vendida em casas de produtos naturais.
Só é bom lembrar que o chá ajuda, mas a força de vontade do fumante é fundamental.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Simpatia para sorte com Nossa Senhora do Desterro

Auxiliadora dos aflitos e azarados, esta santa está sempre presente quando todos os seus caminhos parecem fechados e o azar, o mau-olhado, o olho-gordo e a inveja dominaram sua vida. Em caso assim extremos, recorra a ela.
Começando numa segunda-feira, faça uma novena todos os dias ao se levantar, em jejum, acendendo duas velas brancas num mesmo pires, cercando-as com açúcar e fazendo a seguinte oração, diante de uma imagem de Nossa Senhora do Desterro:

"Jesus desprotegido e vós, a mãe preocupada e salvadora. Eu, seu, igualmente seu filho,desprotegido da sorte, imploro sua ajuda, minha querida Nossa Senhora do Desterro. A vós confio e espero desterrar o azar e morar em paz no terreno da sorte. Amém."

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Simpatia para proteção de um estabelecimento

Se quer manter seu estabelecimento sempre ativo e protegido contra forças negativas, leve um gato de qualquer cor para dentro dele. Acenda uma vela vermelha e a ofereça ao arcanjo São Miguel, pedindo que cuide de seus negócios pra que você sempre seja bem sucedido. Prometa cuidar do gato como o anjo cuidará de sua loja ou negócio. Este anjo é o protetor de todos os felinos, grandes e pequenos, e ficará contente com sua ação a um de seus pequeninos.
Reze um Pai-Nosso e três Ave-Marias. Cuide sempre muito bem do gato, pois ele é a proteção de sua loja. Se algo acontecer a ele, prepare-se, algo similar pode acontecer com seu negócios. Use o gato também para analisar as pessoas com quem fará negócios ou empregados. Os que se mostrarem hostis ao gato ou os de que o gato não gostar,fique de olho nestes, boa coisa não é.

Simpatia para prosperidade de Santo Antonio

No dia de Santo Antônio, dia 13 de junho, leve 13 moedas de R$ 1,00 (ou uma moeda de grande circulação em seu país, caso você não more no Brasil) a uma igreja deste prestimoso santo e vá colocando, uma a uma, dentro do cofre dos pobres. A cada moeda que colocar, faça um pedido e reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Essa é uma ótima simpatia que atrai para nossas vidas não apenas dinheiro, mas saúde, e muita fartura.

Simpatia para seu comércio prosperar

Todas as manhãs, antes de abrir seu comércio, acenda uma vela branca em um lugar discreto da loja e a ofereça ao anjo da guarda do primeiro cliente que entrar na loja. Quando o primeiro cliente entrar na loja, atenda-o da melhor maneira possível e ofereça algo a ele de coração (um brinde, um desconto, o que for). Faça isso todos os dias e verá como seus negócios se tornarão cada vez mais rentáveis.

Simpatia para ter sorte ao abrir uma loja

Faça uma altarzinho num lugar discreto do estabelecimento e acenda uma vela branca, pedindo ao seu anjo que o ajude a ter sorte nesse negócio. Deixe no altar uma paçoca ou um doce de leite. No dia seguinte, antes de inaugurar o estabelecimento, parta o doce e o ponha ao redor da entrada de um formigueiro.

Para ganhar gorjetas

Quem tem algum trabalho onde receba gorjetas sabe muito bem o quanto elas ajudam!Para receber sempre boas gorjetas, pegue 31 sementes de laranja, coloque-as num recipiente e cubra com sal fino, deixando secar. A partir do primeiro dia de um mês com trinta e um dias, leve uma semente com você, no bolso direito, e jogue nas entrada de seu local de trabalho.

Para quem tem chefe autoritário

Dirija-se a uma encruzilhada, numa noite de sexta-feira. Chegando lá, escreva o nome do chefe no rótulo de uma garrafa de pinga, abra-a e jogue metade do conteúdo dela a sua volta, formando um círculo. Em seguida saia dele, saltando com os dois pés.
No centro do círculo, acenda uma vela preta e coloque junto a garrafa com o restante da aguardente. Saia sem olhar para trás.

Para neutralizar pessoa fofoqueira

Escreva o nome da (o) fofoqueira (o) num papel, enrole-o e coloque dentro de uma pimenta dedo-de-moça.Faça isso numa quarta-feira e deixe a pimenta fora de casa (no sereno, mas onde ninguém veja).
Na sexta-feira, torre a pimenta, e transforme-a em pó. Jogue um pouco de pó nas costas da(o) fofoqueira (o).

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Contra azar e mau olhado

Numa sexta-feira, pegue um sabonete, desembrulhe-o e leve-o até uma igreja. Ali molhe-o com água benta, depois volte para casa e use-o para um banho completo. Quando terminar, embrulhe-o num lenço vermelho e guarde-o numa caixa de madeira. Use-o todas as sextas-feiras seguintes até que se gaste. Quando isso acontecer, prepare outro.
Depois que iniciar a simpatia, continue com ela indefinidamente, pois estará atraindo proteção para você.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Para se reequilibrar

Esta simpatia é para equilibrar a vida financeira e profissional na vida de qualquer pessoa que a execute com fé, pode realizar para si próprio ou para outrem.
Demonstre sua intenção verdadeira de encontrar o equilíbrio e permanecer neste estado, faça-o numa oração simples e rápida todos os dias pela manhã:

"Com Deus me deito
Com Deus me levanto
Com a graça de Deus
E do Espírito Santo.
Jesus que me guarde
Jesus que me guia
Na graça de Deus e da Virgem Maria
A minha tristeza
Meu Deus nunca quis
Por isso que na eterna harmonia
Por isso que sou todo dia feliz!"

Contra Perseguições


A proteção contra todos os perigos que vêm de pessoas perversas e mal intencionadas está no poder de uma Oração muito forte. Reze-a mensalmente.

ORAÇÃO PARA O AUXÍLIO DIVINO

"Vê a minha aflição, Senhor, e livra-me dela, porque só tu és o meu refúgio e a minha salvação.
Defende a minha causa e resgata-me da maldade, para que eu possa viver a vida segundo a tua palavra.
Vejo ao meu redor a salvação passando ao largo dos pecadores, porque não buscam os teus ensinamentos, mas a desgraça de seus irmãos.
Eu, porém, busco e espero a tua misericórdia, neste vale de lágrimas, pois muitos são os que me perseguem e me atribulam, desejando que eu me desvie de teus caminhos e me afaste da tua palavra.
Conserva-me na tua misericórdia, Senhor, pois amo teus preceitos e com eles quero edificar a minha vida, para te render glória todo o tempo. Torna constante em mim a tua palavra e decreto contra meus inimigos a tua justiça. Amém."

Garantindo um bom financiamento


Se você estiver querendo obter um empréstimo ou financiamento, não importa o valor, peça com fé nesta oração bíblica e será beneficiado pela Graça Divina do Criador.

Oração para obtenção de crédito

"Todas as obras do Senhor são excelentes; à sua voz conteve-se a água amontoada, a uma palavra de sua boca as águas ajuntaram-se como em reservatórios. À sua ordem fez calmaria, e a salvação que ele dá não será mesquinha. Peço Senhor, com fé e humildade, que não sejam mesquinhos também aqueles para os quais recorro neste momento da minha vida em busca de alento e crédito. Pela Graça do Divino, sei que serei atendido. Amém."

Após a oração, acender uma vela branca, fazer durante três dias seguidos e sempre no mesmo horário.

Contra os perigos das ruas


Situações de perigo imediato podem surgir a qualquer hora do dia, a partir do momento em que você sai às ruas hoje em dia. Se durante o dia isso está se tornando arriscado, à noite é uma verdadeira temeridade, o que faz dos cidadãos honestos, prisioneiros em suas casas.
Nem todos, porém, estão satisfeitos com esse estado de coisas e buscam algo em que se apegar. A Oração da Santa Cruz é recomendada para ser feita quando se sai de casa e deve ser dita em voz baixa. Quando voltar para casa, antes de entrar, rezá-la de novo.

ORAÇÃO DA SANTA CRUZ

"Salvo fui, salvo sou e salvo sempre serei, pois à sombra da Santa Cruz eu me protegerei. Nenhum perigo há de me alcançar, quando sair ou ao voltar, pois como eu for eu voltarei e nenhum mal encontrarei.
A Santa Cruz me protege de todo mal, aonde eu for e em todo o canto, com a graça de Deus, de Jesus Cristo e do Espírito Santo. Amém."
(Fazer o sinal da cruz.)

Para conseguir trabalho


No banheiro de sua casa, mantenha um vaso de manjericão bem próximo do espelho. Durante nove dias seguidos, depois do banho, demorar-se um pouco mais no banheiro. Acender uma vela verde e ler em voz alta o Salmo 92. Após a leitura, apagar a vela. Só no último dia é que deverá deixá-la queimando.
Se quiser também pode realizar a simpatia em favor de alguém. Para isso, basta dizer o nome completo dessa pessoa antes de iniciar a leitura do salmo.

Para ter boa sorte nos negócios

A planta acima é o "Dinheiro em penca" e é bem fácil de ser encontrada



Mantenha um vaso de comigo-ninguém-pode, dinheiro-em-penca e arruda no local de trabalho ou no estabelecimento, sobre um espelho. Todo dia treze, acender quatro velas verdes, uma em cada canto do espelho.
Mentalizar que o vaso de comigo-ninguém-pode está fechando as portas para o azar, o de arruda espanta o mau-olhado que o impede de prosperar e o de dinheiro-em-penca fará seus rendimentos aumentarem.

Para ter sorte e proteção no lar

Esta simpatia contribui para proteger sua casa de ladrões e pessoas mal intencionadas.
Providencie um vaso de arruda e mantenha-o na cozinha da casa. Enterre dentro o pedacinho de espelho.
Todo dia treze de cada mês, acender uma vela branca ao lado do vaso, com a intenção de iluminar e proteger a residência.