segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Simpatia para parar de fumar II

Quem fuma sabe muito bem como é difícil abandonar esse vício!Se você fuma e está disposta (o) a parar, pode recorrer à ajuda da seguinte simpatia:
fume três cigarros e embrulhe as três pontas que sobrarem deles com seda vermelha. Entregue esse embrulho em uma encruzilhada fêmea (em forma de T) e o ofereça à Pomba Gira dos fumantes.Saia sem olhar para trás.
Quando sentir vontade de fumar, masque cravo e lascas de canela.
A melhor lua para se fazer essa simpatia é a lua minguante. Aqui, você encontra um calendário com as fases da lua em 2012.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Simpatia para ter sorte com um carro zero

Alguns carros, quando saem da revendedora, saem predestinados a serem carros de sorte ou de azar. Pouca gente sabe disso, porém. Você pode comprar um carro zero quilômetro e só ter problemas com ele. Pode comprar um outro de vinte anos e nunca ter problema algum.
Tudo isso, porém, pode ser evitado, com uma simpatia como esta, por exemplo.
Pegue um rosário bento, de contas brancas, e pendure-o no espelho retrovisor do carro, antes mesmo de deixar a revendedora.

Simpatia para ter sorte numa casa nova

Ao se mudar para uma casa nova, você não deve levar para ela objetos que possam ter acumulado energias negativas. Alguns, que de forma alguma você não pode deixar, devem passar por um processo de limpeza.
Se você vai se mudar para uma nova casa, não leve as lâmpadas, nem leve pregos ou parafusos que tirar das paredes de sua casa antiga. Use tudo novo.
Da mesma forma, na nova casa, percorra todos os cômodos, examinando atentamente.Retire e jogue no lixo todos os parafusos e pregos que encontrar nas paredes e portas,principalmente pregos tortos e enferrujados. Substitua todos eles.
Todos os quadros ou molduras que estavam nas paredes da casa anterior devem ser limpos com salmoura e depois polidos com um pano branco que, ao fim da limpeza, deve ser queimado. Só depois disso pendure os quadros e molduras.