quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Oração de Santa Sara Kali para abrir caminhos



Optcha! Optcha! Viva Santa Sara Kali!
Clamo sua ajuda, minha Sara, para que todos meus caminhos sejam abertos.
Abrindo minha mente para que todas as ideias possam fluir.
Abrindo meu coração, para que todas as vontades sejam realizadas.
Abrindo os caminhos por onde tenho que passar.
Abrindo as portas por onde devo entrar.
E como a roda do Vurdon Cigano que gira sem parar, no seu giro tudo melhor já estará e toda a fé resplandecerá.
Santa Sara, tu que és minha estrela guia, mostre-me o ouro que devo ganhar, o amor que devo encontrar, as pessoas que devo curar e aonde minha fé me levar, com a Senhora sempre quero estar.

Amém!

16 comentários:

  1. Bruxa por favor me tira uma duvida, quando você faz oração para santa sara,por ser uma santa cigana, pode fazer o sinal da cruz no começo e no final? Pode rezar um pai nosso e uma ave Maria no final também como agradecimento. Desculpa a ignorância,é que nunca rezei uma oração cigana.

    ResponderExcluir
  2. Sim, é feito o sinal da cruz, é uma santa cristã. Pode rezar uma Ave Maria depois, caso vc queira.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Comecei hoje. Vou rezar até ela me atender. Precisando muito de um trabalho.

    Beijos Bruxa!

    ResponderExcluir
  4. Segundo a Gaucha me contou, deu certo sim, Veronica! Vou pedir pra ela comentar aqui.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Bruxa, dá certo sim! Inclusive senti que minha vida deu uma super andada depois que fiz essa oração. Lembro de ter feito por 21 dias, mas já até quero recomeçar.

    ResponderExcluir
  6. Que bom saber disso, Verônica! Eu acho que vc pode fazer quantas vezes achar necessário.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite gostaria de saber si tem a as alguma simpatia para ajudar meu filho esta no cominho quer não quer meu entiado está com muitos problema agressivo nan respeita ninguém
    Como mecei montar meu altar Santa Sara Kali

    ResponderExcluir
  8. Li seu comentário, fui procurar, achei e acabei de postar uma simpatia para isso. É a simpatia para filho desencaminhado.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Tem alguma simpatia para a santa Sara ajudar na conquista de um novo emprego?

    ResponderExcluir
  10. Tem um encantamento para Santa Sara para encontrar trabalho e vou postá-lo daqui a alguns minutos!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Bruxa boa noite coloca esse encantamento pra gente encontra trabalho que estou precisando desde já agradeço humildemente obg.

    ResponderExcluir
  12. Não entendi, qual encantamento vc quer que eu coloque?

    ResponderExcluir
  13. Ahh, agora caiu minha ficha! É este aqui:

    https://arvoredafortuna.blogspot.com/2018/11/encantamento-para-santa-sara-kali-para.html

    Boa sorte, que Santa Sarah te ajude!
    Bjs!

    ResponderExcluir