domingo, 19 de fevereiro de 2017

Simpatia cigana para receber dinheiro ou objeto que lhe devem



Material

Um pedaço de raiz de dandá (vendida em casas de umbanda, foto acima)
Um frasco de perfume Chama Dinheiro
Um novelo de linha amarela (de bordado, não muito fina)

Modo de fazer

Enrole a linha na raiz de dandá, até que ela esteja completamente revestida, prendendo bem, com vários nós para que a linha não se desenrole.
Pingue algumas gotas do perfume Chama-dinheiro na bola e prenda-a por cima da porta de entrada de sua casa, pelo lado de dentro.
Uma vez por semana, pingue mais algumas gotas de perfume na bola, para manter a sua força.

Simpatia do abacate para conseguir um trabalho





Essa simpatia me foi passada pela JoES, que sempre colabora com meu outro blog, o Bruxas do Amor. Ela já fez outras vezes e disse que sempre funciona. Obrigada, Jo!

Em uma terça-feira até as 19h00min, corte um abacate ao meio, retirando o caroço e passe azeite de dendê na polpa. Coloque as duas metades em um prato virgem, em que você deve no centro acender uma vela azul escuro, e diga:

"Ogunhê, Ogum Patacori, Orixá que é grandioso e que atende aos pedidos de seus filhos. Salve santo guerreiro, Eu ( diga seu nome completo de batismo três vezes), evoco sua força, sua luz e sua proteção e lhe peço meu pai com toda fé de meu coração que me abra os caminhos, para que eu poça conseguir um emprego. Que eu consiga um trabalho digno, saudável e rentável. Obrigado meu pai, Sarava Ogum".

Rezar um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.

Quando a vela se apagar, colocar o abacate em baixo de uma arvore.