sábado, 28 de abril de 2018

Banho para atrair clientes e bons negócios

Muita gente me pede simpatias para atrair boas vendas e bons negócios, achei este banho numa apostila e senti firmeza. 

Material

500 gr de alpiste 
7 gotas de mel

Modo de fazer

Separar o alpiste em duas porções de 250 g, 
À noite - Em 2 litros de água, cozinhe 250 gr de alpiste com 7 gotas de mel. 
Pela manhã - Coe e apare a água num recipiente. Depois de seu banho de higiene matinal, jogue o banho do pescoço para baixo. Quando estiver saindo de casa para o trabalho, vá jogando desde o portão de sua casa, até a porta do seu local de trabalho os 250 g de alpiste que haviam sido previamente separados Este banho traz muita clientela e bons negócios.

OBS.: Como é algo para prosperidade, para fazer os negócios se desenvolverem bem, o ideal é fazê-lo nas luas crescente e nos primeiros 3 dias de lua cheia.

12 comentários:

  1. Tenho um blog e trabalho com isso. Queria fazer pra atrair pessoas pro meu blog, senti uma firmezinha. Vou fazer e se funcionar vou contar.

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruxa :D

    O banho faz-se durante os dias todos da lua?
    ou apenas só um dia?

    ResponderExcluir
  3. Psique, não tem quantidade certa de dias pra fazer, se vc quiser fazer uma única vez, tudo bem. Vc pode fazer uma vez por mês. Eu recomendo fazer na lua crescente, indo para a cheia.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Bruxa :D
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Bruxinha... eu faço diária em um local de trabalho... porém gostaria que o gerente me chamasse mais vezes.. faço bicos! Qual simpatia vc me aconselha? Não quero trabalhar fixo e sim só bico.. mas preciso que ele me chame mais vezes. Apareceu uma menina lá e parece que ela qnd fazendo macumba tb pq chamam ela e não quero perder a vaga

    ResponderExcluir
  6. Eu não me lembro de nenhuma para o que vc deseja (bicos), mas vou dar uma espiada para ver se encontro algo. Se achar, eu posto aqui.

    ResponderExcluir
  7. Oi bruxinha , sou super fã dos seus blogs . Acompanho já a um tempo . Gostaria de saber se posso fazer essa simpatia , eu trabalho em casa com vendas pela internet

    ResponderExcluir
  8. Bruxa, e se a gente trabalha em casa? Como faz? Onde eu posso jogar o alpiste?

    ResponderExcluir
  9. Tata, nem tinha visto seu comentário, me perdoe. Tem outra coisa para usar para quem trabalha em casa, vou postar aqui daqui a pouco.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Tata, acabei de postar uma simpatia super simples pra isso, dê uma espiada. (É feita para o Cigano do Oriente)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. tem o seguinte bruxinha, minha empresa é em minha própria casa, como faço com o alpiste depois do banho? Bjs.

    ResponderExcluir
  12. É o mesmo caso da Tata, Fada! Faça aquela para deixar perto do telefone ou computador, que postei aqui neste blog!
    Bjs!

    ResponderExcluir