quinta-feira, 11 de julho de 2013

Oração de Santa Catarina de Alexandria para ir bem em provas


 Santa Catarina de Alexandria, que tivestes uma inteligência abençoada por DEUS, abre a minha inteligência, fazei-me compreender as matérias de aula, dá-me clareza e calma na hora dos exames, para que possa ser aprovado. Eu quero aprender sempre mais, não por vaidade, nem só para agradar aos meus familiares e professores, mas para ser útil para mim mesmo, a minha família, à sociedade e à minha Pátria. Santa Catarina de Alexandria, conto contigo. Conta também tu comigo. Eu quero ser um bom cristão para merecer a tua proteção. Amém.
     (Ao começar o exame: Santa Catarina de Alexandria, conto contigo).

65 comentários:

  1. Vale a mãe rezar pelo filho! para ele compreender melhr para abrir a cabeça não ser turrão

    ResponderExcluir
  2. Tbem oro pelo meu filho, que consiga apresentar a aula à seus professores

    ResponderExcluir
  3. Irei receber meu resultado dia 22. Vou passar se santa catarina e santo expedito me ajudar. Amen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho fé nela que irei passar,nunca recebi uma graça, mas essa eu tenho fé que vou passar nesse concurso, nada e pura casso,eu vou fazer aprova em outubro,seja a conta dela e a de deus,é um sonho que eu queria realizar é muito importante pra mim e meus filhos.e onde meu pai está que eu sei que é perto de deus vou dar essa alegria pra ele.nossa senhora seja sua vontade amém.nossa senhora Catarina alexandrina

      Excluir
    2. Oro também pela minha filha que o senhor Deus ilumine sua mente e santa Alexandria que a abençoe nesta quinta feira 11/01/2018 para que ela sai bem na prova de matemática que acalma seu coração e clareia sua mente

      Excluir
  4. Ela vai me ajudar a passar nas minhas provas.

    Sou um estudante do encino fundamental 7° série e com essa oração tenho fé que vou passar!

    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  5. Tenho fé que com o poder da oração de Santa Catarina de Alexandria farei as minhas provas e vou passar com a nota máxima.

    Sou estudante da 7° série e peço um milagre no meu boletim. Amém...

    ResponderExcluir
  6. Peço ajuda da santa Catarina , hoje tenho a ultima prova , tenho fé que vai dar tudo certo 🙏🙌

    ResponderExcluir
  7. Amém! Minha prova é amanhã e estou mantendo minha fé <3

    ResponderExcluir
  8. Peco a Santa catarina de Alexandria para iluminar minha amiga Gracimar Santana para uma prova que ira fazer dia 13 de marco , peco sua intercessao de santa catarina na qual sou devota para ilumina-la durante essa prova, abri sua mente para que ela tenha um otimo resultado ! amem 🙏🙏🙌

    ResponderExcluir
  9. Tenho muita fé!
    Santa Catarina de Alexandria, conto contigo!
    Me ajude, em todas as provas.

    ResponderExcluir
  10. Tenho mt fé em ti santa Catarina de alexandria ����
    Tenho muita fé que você santa Catarina de alexandria estará cmg no dia no momento na hora " estarei cntado contigo e espero que vc esteja com todos nois ♡ brigada santa Catarina de alexandria♡ Amém...

    ResponderExcluir
  11. Tenho muita fé que Santa Catarina irá me ajudar na prova de matemática que irei realizar hoje... Amém

    ResponderExcluir
  12. Santa Catarina rogai por nós. Amém

    ResponderExcluir
  13. sANTA CARINA DE ALEXANDRIA
    ME AJUDA A PASSAR SEI ESTA COM MIGO, E SANTA GEMA GALGANI TAMBEM

    ResponderExcluir
  14. Santa Catarina de Alexandria conto contigo ajudai-me passar na prova hoje amém creio muito em ti tenho muita fé em ti Santa Catarina de alexandria

    ResponderExcluir
  15. tenho muita fé santa catarina de alexandria que serei abençoada,pela senhora .

    ResponderExcluir
  16. Amem que isso me ajude na prova de ciências

    ResponderExcluir
  17. Santa Catarina de Alexandria ajuda o meu filho Fábio tirar uma boa nota na prova de física hoje, que ele consiga lembrar de tudo que estudou e tire a nota máxima, pois está precisando muito. Amém. Obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Tenho muita fé que minha Santa Catarina de Alexandria vai me ajudar a passar com nota máxima nas 4 provas que vou fazer Quinta, Sexta, Segunda e Terça .

    ResponderExcluir
  19. Santa Catarina eu tenho uma prova hoje me ajude por favor preciso passar eu tenho muita fé em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  20. Peço a Santa Catarina de Alexandria para iluminar o meu filho que tem prova de recuperação amanhã dia 05/07. Amém.

    ResponderExcluir
  21. Peço que ela me ajude na prova que fiz agora a pouco, e vou receber o resultado daqui 10 min.

    ResponderExcluir
  22. Peço ajuda para que minha filha Letícia é meu genro Rodrigo, consigam sair bem nas provas da faculdade de engenharia. Nossa Senhora, interceda por eles. Amém!

    ResponderExcluir
  23. Santa catarina mim a juda a compriende as materia da faculdade Piaget, mim faz Uma pessoa inteligete esteja comingo assim Como EU conto com tigo com ajunda de Nossa swnhora aparecida mim faz passa na materia com nota maxima mim faz se Mais inteligente mim faz Ser Mais estudiosae curiosa no estudo,mim faz conpriende as materia Que Nao esta entrado na minha cabeca

    ResponderExcluir
  24. Com muita fé nesse oração consegui passar nas duas matérias que tava com nota baixa , amanha terei mais uma e estou confiante vou conseguir novamente

    ResponderExcluir
  25. Que maravilha, Mariana! Vai conseguir nota amanhã também!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  26. Santa Catarina ajude meu filho Gabriel.

    ResponderExcluir
  27. Amem eu tenho que ir Ben bad provas anangan

    ResponderExcluir
  28. SANTA CATARINA DE ALEXANDRIA AJUDAI MINHA FILHA A IR BEM NA PROVA DE MATEMATICA QUE SERA SEGUNDA FEIRA DIA 19/12/2016 CONTO COM VOCE

    ResponderExcluir
  29. Assim seja....
    Santa Catarina de Alexandria
    Conto com tigo

    ResponderExcluir
  30. Santa Catarina de Alexandria interceda p minha filha Vitória p que lembre dos assuntos das provas de Matemática e Artes q fará amanhã p q possa alcançar a nota máxima. Amém!!

    ResponderExcluir
  31. Passando para agradecer a Santa Catarina de Alexandria pela graça alcançada. Muita gratidão por ter passado no vestibular de Engenharia Civil da UFPE.

    ResponderExcluir
  32. Santa Catarina de Alexandria me ajuda amanhã na prova pré-sal muito tirar nota Boa eu pesso eu confio em vós amém 🙏🙌

    ResponderExcluir
  33. Santa Catarina de Alexandria me ajuda amanhã na prova pré-sal muito tirar nota Boa eu pesso eu confio em vós amém 🙏🙌

    ResponderExcluir
  34. Parabéns, Tatiane!!! Santa Catarina ajudou, mas o mérito também é seu por ter estudado! :)
    Muito sucesso pra vc!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  35. Eu tenho fé que com essa oração abençoada eu minha irmã Daiane minha amiga Fraciele e meu amigo Jardel e eu Douglas possamos passar nas matérias com ajuda de Deus 🙌 e de santa Catarina alexandria possa conceber esse meu pedido🙏 não estou pedindo dinheiro estou pedindo sabedoria a meus amigos minha amiga e minha irmã tenho fé que esse pedido concebara e que nós possamos ficar na média das matérias em nome de Jesus amém 🙏🙏🙌🙌

    ResponderExcluir
  36. A minha prova e logo amanha espero q tudo de certo!!!Amém!

    ResponderExcluir
  37. A minha prova e hoje tomara que de serto e daqui 1,30
    Santa Catarina de alenxandria ela vai me dá sabedoria pra prova

    ResponderExcluir
  38. Santa catarina de alexandria tenho prova amanhã, terça e quarta feira, me ajuda a tirar pelo menos a média amém ❤

    ResponderExcluir
  39. Santa Catarina de Alexandria, conto contigo, me ajuda a tirar pelo menos a média amém ❤

    ResponderExcluir
  40. Vou contar meu relato: umas 2 semanas atrás eu fui fazer uma prova para ganhar um curso gratuito de técnico em enfermagem que eles dão em minha cidade. Tinha mais de 300 pessoas concorrendo a 80 vagas. Fiz a oração e tb pedi para meu anjinho me ajudar, fui fazer a prova sem estudar NADA, apenas com a cara, a coragem e a fé na Santa Catarina e em meu anjo. Hoje recebi a ligação dizendo que eu fui aprovada e ganhei a bolsa. Agradeço a Santa Catarina de Alexandria e meu Anjo da Guarda pela bênção recebida 😍

    ResponderExcluir
  41. Nossa, Lua, parabéns!!! Que maravilha! No mínimo, mesmo vc não tendo estudado, vc sabia a matéria da prova, senão não teria conseguido! Santa Catarina faz a parte dela, mas também temos que fazer a nossa!
    Sucesso pra vc no seu curso, que ele te abra muitas portas e te traga muita felicidade!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  42. Rezei, tive fé, fui aprovada. Santa Catarina de Alexandria, conto contigo.

    ResponderExcluir
  43. Muito bom, Monique! Parabéns! Vc deve ter feito sua parte tbm!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  44. Nossa Senhora Catarina de Alexandria me ajude a passar no exame de suficiencia do crc 2.2017 , pois preciso muito de sua graça .Amém

    ResponderExcluir
  45. Que Eu Consigo Ir Bem Nas Provas . E Assim Irei Passar Preciso So passar Em Matematica😔. Tomare Que Eu Consiga Recuperar Tudo As Notas Que preciso Em Matematica . Que Santa catarina De Alexandria Me Ajuda Conseguir

    ResponderExcluir
  46. Santa Catarina De Alexandria intercedeste por me que vou fazer Enem.

    ResponderExcluir
  47. Por favor me abençoe nessas provas, para que eu possa passar de ano. Amém

    ResponderExcluir
  48. TENHO FÉ EM DEUS E SANTA CATARINA DE ALEXANDRIA QUE EU VOU PASSA NOS CONCURSOS QUE EU VOU FAZER ESTAREI SEMPRE ME DEDICANDO MUITO E ESTUDANDO TAMBÉM FE E MUITA DEDICAÇÃO

    ResponderExcluir
  49. Ajuda meu filho fabricio acertar a prova toda de matematica hoje e tirar 10.0 santa Catarina de alexandria

    ResponderExcluir
  50. Que Santa Catarina de Alexandria me ajuda na prova que irei fazer terça feira dia 12/06/18 prova de geografia, tenho fé que irei passar e com sucesso. Amém

    ResponderExcluir
  51. Santa Catarina de Alexandrina abençoe meu filho a tirar a nota que ele precisa na prova para passar de ano. Ele precisa tirar total na prova e nos trabalhos.Amém!

    ResponderExcluir
  52. Santa Catarina de Alexandrina abençoe meu filho na hora das provas para que ele tire total para passar de ano nas provas e no trabalho.Amém!

    ResponderExcluir
  53. Peço a Santa Catarina de Alexandria que mim de a paciência a calma a sabedoria na prova da auto escola e na prova que eu for fazer na legislação com contigo e q vou passar nesta prova amem

    ResponderExcluir
  54. Boa noite, venho agradecer a Santa Catarina de Alexandrina pelas bênçãos recebidas!

    ResponderExcluir
  55. Santa Catarina me ajuda numa prova que será segunda feira dia 14/2/2022me da sabedoria.

    ResponderExcluir