segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Simpatia para tudo dar certo em sua vida





Quando você sentir que sua vida se complicou, que tudo está dando errado e que você está regredindo, não se desespere, pois para tudo existe uma solução.
Esta simpatia você deve fazer quando notar que tudo em sua vida está dando errado.
Pegue uma chave velha e sem uso e passe nela uma fita vermelha e uma branca. Segure firme essa chave na frente da porta principal de sua casa. Concentre-se e com ela na mão entre em casa e vá abrindo as portas e janelas. Quando terminar, volte para a porta principal e pendure a chave atrás dela.

18 comentários:

  1. Eu espero que funcione Paola aqui, estes dias aqui que vai vim já irei tentar fazer esta simpatia que esta aqui,
    quando eu fazer e ver o resultado desta simpatia
    prometo que eu escrevo aqui para dizer como foi depois que faze-la Ok ?
    Beijinhos e
    Obrigada pela atenção.
    Há antes que eu me esqueça, tem como você postar mais algumas simpatias aqui para afastar a rival do namorado e deixa-lo em paz pro resto da vida e de amor também, como faço para reconquista-lo e te-lo comigo
    pra sempre? Relaxa se tiver forte eu dou conta do recado plis.
    Beijão Obrigada Por Tudo

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruxinha! Por quanto tempo essa chave deve ficar pendurada? se eu deixar de um dia pro outro alguém em casa vai pegar e ficar perguntando pra que, o que,...
    obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Raissa, vc tem que deixar a chave pendurada, no mínimo, até que seus problemas sejam resolvidos!Se vc tem problemas com isso (de alguém ver a chave pendurada), essa simpatia não vai te servir! :(
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. COMO DEVO FAZER PARECE QUE O MAL ESTA SEMPRE LEVANDO A MELHOR

    ResponderExcluir
  7. Experimente rezar e pedir proteção a Deus e ao seu anjo da guarda!

    ResponderExcluir
  8. Olá bruxinha, gostaria de saber qual o tamanho das fitas que serão amarradas na chave? Adorei a dica de simpatia com certeza vou fazer!

    ResponderExcluir
  9. se eu tenho que abrir todas as portas e janelas isso quer elas tem que estar fehcadas antes de fazer a simpatia?

    ResponderExcluir
  10. Uma dúvida, a simpatia diz pra colocar atrás da porta principal, seria pendurada na parede onde a porta encosta qnd está aberta, ou na própria porta mesmo, na parte que fica voltada para dentro de casa? Moro em apartamento, por isso a porta fica constantemente fechada, e qlqr q seja o modo correto, a chave vai sempre ficar exposta, tem algum problema? Por favor, ainda q essa pergunta possa ser considerada inadequada, estou realmente precisando fazer algo pra melhorar minha situação. Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Gostei da simpatia...to precisando mesm..

    ResponderExcluir
  12. Bom dia fiz com fé estou precisando muito de um emprego

    ResponderExcluir
  13. Bruxa tira minha dúvida por favor.
    Como assim passar as fitas na chave?
    É para amarra-las na chave?

    Liliane

    ResponderExcluir
  14. Liliane, a chave nao tem um furo por onde passa o chaveiro? Ali vc passa a fita vermelha e a branca, amarrando-a.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Sim bruxa.
      Eu deduzi que era através do buraco e fiz direitinho.
      Obrigada pela ajuda!
      Bjus
      Liliane

      Excluir
  15. Deu certo fiz tudo errado pois não tinha material adequado kkkk mais tive fé,é éaleu a pena.

    ResponderExcluir
  16. Oi bruxinha espero que funcione poiso o ano mal começou e já bati o carro 10 dias depois sofri um acidente coisas em casa quebraram e muito azar no trabalho meu e do meu marido fora os problemas na escola das crianças

    ResponderExcluir
  17. Oi bruxinha espero que funcione poiso o ano mal começou e já bati o carro 10 dias depois sofri um acidente coisas em casa quebraram e muito azar no trabalho meu e do meu marido fora os problemas na escola das crianças

    ResponderExcluir