sábado, 8 de dezembro de 2012

10 comentários:

  1. Bruxa, depois de a vela acabar pode jogar tudo fora ou deixa lá por um tempo o potinho?

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Está é maravilhosa fiz passado 24h recebi dinheiro de uma pessoa que estava em divida para comigo. Bruxa do amor têm alguma simpatia para vender um imóvel? Tenho feito a sua oração do São Judas Tadeu e apareceu pessoas a perguntar, precisa era de alguma coisa para dar um empurrão :) Obrigado e tudo de bom para sí

    ResponderExcluir
  3. Vou procurar algo, se achar, eu posto aqui, Ok?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde bruxa! Acabei de fazer essa simpatia. O q devo fazer com o que sobrar? Guardo ou jogo fora?

    Beijo e mto obrigada por este blog! :)

    ResponderExcluir
  5. Os restos da vela e do incenso vc pode colocar o lixo, o potinho é bom guardar!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada por me responder, bruxa! Bjos! :)

    ResponderExcluir
  7. Olá, Bruxa! Só mais uma coisa: a canela em pau tb deve ser guardada ou é lixo? Obrigada! Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Não é lixo, não. Guarde a canela também.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi, bruxa... é a prof,... gostaria de saber se eu posso fazer para outra pessoa, no caso , o bem? Ele não pode saber das simpatias e tbm tem uma dívida enorme pra receber e o cara não paga.. grata se responder

    ResponderExcluir