sábado, 16 de novembro de 2013

Novena de São Jorge para trabalho (Alice)


Nossa amiga Alice me enviou esta novena para compartilhá-la com quem estiver precisando e sou muito grata a ela por isso!Sei que muita gente está tendo dificuldade em encontrar trabalho e tenho certeza de que São Jorge vai ajudá-las.

A Alice estava sem trabalho e sem perspectivas de conseguir algo, porque teve problemas com sua ex-chefe, que fez o que pôde para lhe atrapalhar profissionalmente. Depois de fazer esta novena, as oportunidades começaram a surgir!

Modo de Fazer

Durante nove dias, você acende uma vela vermelha (comum) para São Jorge. Deve ser de preferência no mesmo horário. Assim que a chama acender, você faz a oração abaixo. Os restos da vela, joga fora no lixo normalmente. Reze sempre um pai nosso, um ave maria e um glória ao pai ao final.



Oração: 

Eu  andarei  vestido  e  armado, com as armas  de  São Jorge. Para  que  meus inimigos tendo  pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. armas de fogo o  meu corpo não alcançarão, facas  e  lanças  se  quebrem  sem  ao  meu corpo chegar, cordas  e correntes se quebrem sem ao meu corpo,  amarrar. 
São Jorge, cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor; abre os meus caminhos. Ajuda-me a conseguir um bom emprego; fazeis com que eu seja bem quista por todos: superiores, colegas e subordinados. Que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração, no meu lar e no meu serviço; vela por mim e pelos meus, protegendo-nos sempre, abrindo e iluminando nossos caminhos, ajudando-nos também a transmitirmos paz, amor e harmonia a todos que nos cercam. Amém. 

45 comentários:

  1. Bruxas do amor, tenho muita credibilidade em seus blog.
    Por isso, tenho fé em Deus que vou conseguir um emprego!!

    ResponderExcluir
  2. Bruxa me ajude por favor!!
    Estou no terceiro dia da novena, e faço as nove horas da noite.
    Sera que tem algum problema de eu mudar o horario para de manha??
    É q agora nao to podendo fazer a noite.
    Me responde por favor, agradeço desde ja!!
    Alice pode responder tbm??

    ResponderExcluir
  3. essa novena e poderosa deus me deu a graça de antes de terminar a novena consegui o emprego,sao jorge poderoso

    ResponderExcluir
  4. Alice, quanto tempo sua vida profissional começou a mudar??
    Fiz essa novena e estou esperando os resultados!!
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  5. Liliane, eu vou responder, porque tenho contato com a Alice e conheço a história toda. Assim que ela terminou a novena, as propostas começaram a aparecer e vou te dizer que era difícil, porque ela tinha tido um problema com uma ex-chefe, que tratou de "queimá-la" na área profissional em que trabalham.
    Hoje ela está empregada e, pelo que ela mesma me disse, está bem!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Eu qria falar aq q eu fiz esta novena para o meu amor conseguir um emprego, nao sabia se poderia ser feita para outra pessoa, mas fiz mesmo assim e ele conseguiu um emprego! Nossa to tao feliz pq tava tao dificil nada dava certo ha mais de 6 meses, mas sao jorge abriu os caminhos!!!! Fiz com muita fe para ele. Boa sorte tenham fe! Ass: Margarida

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, comecei a fazer a novena no dia 26 de maio. No mesmo dia eu tinha enviado um currículo mas estava enrolando para fazer a novena. Fiz, participei das fases do processo seletivo e no dia 12 de junho a empresa me ligou dizendo que consegui a vaga! Estou trabalhando e muito feliz. Estava tudo parado para mim, estava há quase um ano sem emprego e nada dava certo.. Fiz a novena e meu caminho logo abriu. Façam com fé que conseguirão assim como eu consegui!!

    ResponderExcluir
  8. A vela eu preciso deixar queimar até o fim, ou qdo terminar a oração eu apago é jogo o restante fora?
    Obg desde já!

    Ps. : tentei colocar meu nome, porém as opções remetem a colocar contas de determinados sites, e não possuo nenhum deles.
    Me chamo Juliana

    ResponderExcluir
  9. A vela eu preciso deixar queimar até o fim, ou qdo terminar a oração eu apago e jogo o restante fora?

    ResponderExcluir
  10. Quando vc acende uma vela, vc tem que deixar que ela queime até o fim, a menos que a própria simpatia peça para que vc a apague antes, o que não é o caso desta simpatia.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Ola
    Estou com muito problemas na minha empresa posso realizar esta simpatia, para a minha esmpresa beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde,

    Posso realizar para a minha propria empresa esta a passar mal pois a falta de trabalhos obrigada e bem haja

    ResponderExcluir
  13. Esta novena pode ser começada em qualquer dia e qualquer lua?

    ResponderExcluir
  14. Oração não tem lua certa para fazer e a Alice não disse se tem dia certo para começar, então acho que pode ser em qualquer dia.

    ResponderExcluir
  15. Posso acender duas velas uma para o meu filho e outra paraninfo , vou precisar repetir a oração duas vezes . Obrigada

    ResponderExcluir
  16. Faça separado, Marinalva. Uma pessoa por vez.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Fiz há dois anos atrás deu certo, poderosa!!!! Salve São Jorge!!!

    ResponderExcluir
  18. Que bom saber disso, Katinha! O legal é que vc dizendo isso pode incentivar outras pessoas a fazê-la também.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Verdade Bruxa original!! Graças a São Jorge e VC estou até hoje trabalhando, meus caminhos eram fechados. Bjo e Salve São Jorge!!!!

    ResponderExcluir
  20. Olá, eu fiz essa novena e consegui um emprego, não é na minha área, mas já estou feliz. Vou continuar orando e pedindo na hora certa um emprego na minha área, eqto não vou estudar, mas já estou bem contente

    ResponderExcluir
  21. Olá, eu hj fiz o oitavo dia da novena, todos os dias minha vela queimou com uma chama alta brilhante, com a ponta do pavio incandescente. Porém hj, a ponta incandescente do pavio caiu sobre a vela acesa e virou um fogo dúbio que consumiu a vela muito rápido, e sobrou cera no prato(bastante) e um resto de vela formando um triangulo.... eu acendi uma outra vela, branca e refiz a oraçao de sao jorge. Nao acendi vermelha, pq eu só tenho mais uma, a de queimar amanhã... o que vc acha bruxa? Desse episódio? Beijos! Obgd por tudo

    ResponderExcluir
  22. Mãe apaixonada, eu tenho um amigo pai de santo que diz que o mais importante é a chama, não a cor da vela. Amanhã dê sequência à simpatia com fé, que São Jorge há de te ajudar.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  23. Que bom, Lolah! Do jeito que as coisas estão complicadas ultimamente, acho que vc fez bem em aceitar esse trabalho, mesmo não sendo na sua área. Continue pedindo mesmo, porque vc acaba conseguindo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  24. Daqui 6 dias participo de um processo seletivo e estou precisando muito desse emprego minha vida pessoal esta ficando abalada devido minha vida finaceira estar despencando. Estou indo comprar as velas IMEDIATAMENTE. Vou compeatilhar aqui cm vcs

    ResponderExcluir
  25. Tenho um processo seletivo daqui 6 dias, vou comecar hj. Estou cm fé q sao jorge me concedera essa benção. Comparilharei aqui. Se der certo farei para toda a familia um de cada vez

    ResponderExcluir
  26. Taynara, as pessoas comentam tão pouco neste blog, que só vi seu comentário agora! Espero que as coisas tenham corrido bem para vc!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  27. A Alice não me disse se tem problema fazer em outro local, no seu lugar, se tivesse que viajar, continuaria a novena mesmo fora.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  28. Olá bruxa!

    Me tira uma dúvida por favor, na hora de fazer o pedido "conseguir um emprego", será que dá certo se eu falar: " conseguir um emprego na... aí falo o nome da empresa que desejo trabalhar.

    E aí bruxinha, o que acha? rsrs

    Bjus
    Vanessa!

    ResponderExcluir
  29. Vanessa, esta simpatia é para pedir um emprego, não fala em pedir um emprego específico. Não sei se vc vai ser atendida, caso peça para trabalhar em determinado lugar. Se vc tem necessidade de um trabalho urgente, melhor não ficar fazendo exigências para o santo!rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de saber se tem algum problema se eu fizer as 00;00 horas pq quero fazer a noite mais só posso aparti desse horário

    ResponderExcluir
  31. Como não diz o horário, pode fazer à meia noite sim.
    js!

    ResponderExcluir
  32. Eu uso a mesma vela todos os dias ou e uma para cada dia

    ResponderExcluir
  33. Bom dia! Estou desesperada, fiz essa simpatia. Nove dias seguidos orando na parte da tarde com toda fé. Até agora ainda não consegui. Posso fazer mais alguma coisa em intensão a um emprego?

    ResponderExcluir
  34. Ivani, no meu outro blog tem a oração de São Pedro, que vc faz com o terço da Divina Providência, é muuuito boa, faça!
    Tem também o mantra de Ganesha, que ajuda a remover obstáculos do seu caminho. Recomendei para uma amiga pra quem joguei tarô, ela começou a fazer o mantra e logo começaram a chamá-la para entrevistas. Ela foi chamada por mais de uma empresa e já está trabalhando! Ela deixou até comentário no post sobre o mantra para amor, no meu outro blog.
    O mantra de Ganesha é este:

    https://www.youtube.com/watch?v=2OHjL1kecVo

    Recomendo muito, já vi gente conseguindo coisas praticamente impossíveis através de Ganesha.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde!

    Fiz a novena São Jorge e já estou trabalhando..

    ResponderExcluir
  36. Que maravilha! Fico muito feliz em saber disso!
    Que vc tenha sucesso no novo trabalho!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  37. Quero agradecer, fiz a novena e meu marido conseguiu um emprego. Obrigada

    ResponderExcluir
  38. Que maravilha! Fico muito feliz em saber que seu marido conseguiu um emprego! Tomara que ele tenha muito sucesso por lá!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  39. Sim durante 9 dias, vc acende uma vela por dia.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  40. Bruxinha tudo bem?
    Estou fazendo o programa espiritual 63 dias
    Menina nunca consigo terminar...
    Desde o ano passado tentando e esqueço um dia, volto tudo de novo...
    A última foi esse final de ano... quando chegou no dia 59 simplesmente esqueci e recomecei.
    Estou firme e forte novamente e amanhã vou para o 12 dia.
    Estou tendo sim resultado mesmo não conseguindo concluir, pedi relacionado a emprego... esse início de ano graças a Deus está sendo maravilhoso, estou sendo bem procurada. Porém quero continuar com esses bicos e ter um emprego fixo, remunerado pois sendo autônoma fica incerto, as vezes tenho atendimento e as vezes não.
    Gostaria de saber se posso continuar com o programa espiritual 63 dias e iniciar essa novena tbm.
    Grata pela atenção

    ResponderExcluir
  41. Você está sofrendo financeiramente ou precisa de dinheiro urgente para pagar o seu
    notas? não se preocupe mais porque, lá você pode ganhar dinheiro sem estresse.Você pode mudar sua vida em apenas 18 horas. contacte-nos para um vazio [ATM SMART CARD] hoje e esteja entre os sortudos que estão a beneficiar destes cartões. Este cartão ATM SMART PROGRAMADO em branco é capaz de invadir qualquer máquina ATM, em qualquer lugar do mundo. Eu conheci este CARTÃO ATM em BRANCO quando estava procurando um credor on-line há cerca de um mês. Ele realmente mudou minha vida para sempre e agora posso tirar minha família.
    O mínimo de dinheiro que ganho em um dia com este cartão é de cerca de US $ 1.500.
    Todos os dias tenho dinheiro suficiente para cuidar da minha família.
    Embora seja ilegal, não há risco de ser pego, porque tem
    foi programado de forma que não seja rastreável, e também
    torna o CCTV inútil quando você está retirando dinheiro ... Para obter detalhes sobre como obter um cartão hoje, envie um e-mail para os hackers no
    Wandyhackersworld88@gmail.com

    ResponderExcluir