sexta-feira, 28 de outubro de 2016

28/10 - Dia de São Judas Tadeu



São Judas Tadeu ajuda MUITO na solução de problemas relacionados a trabalho e dinheiro.
Quem acredita, quem tem fé nesse santo poderoso, sempre consegue sua ajuda

                             São Judas Tadeu (Santo dos desesperados e aflitos)

São Judas Tadeu, apóstolo escolhido por Cristo, eu vos saúdo e louvo pela fidelidade e amor com que cumpristes vossa missão. Chamado e enviado por Jesus, sois uma das doze colunas que sustentam a verdadeira Igreja fundada por Cristo. Inúmeras pessoas, imitando vosso exemplo e auxiliadas por vossa oração, encontram o caminho para o Pai, abrem o coração aos irmão se descobrem forças para vencer o pecado e superar todo o mal. Quero imitar- vos, comprometendo- me com Cristo e com sua Igreja, por uma decidida conversão a Deus e ao próximo, especialmente o mais pobre. E, assim convertido, assumirei a missão de viver e anunciar o Evangelho, como membro ativo de minha comunidade. Espero, então, alcançar de Deus a graça que imploro confiando na vossa poderosa intercessão. (Faça o pedido da graça a ser alcançada).


São Judas Tadeu, rogai por nós. Amém.

Esta oração foi retirada deste site.

6 comentários:

  1. Olá amiga Bruxa! É a Ju, mãe dos quase gêmeos de BH, tudo bem? Vc tem alguma simpatia pros meninos dormirem a noite toda? Eles acordan e querem a mamãe... os 2! Só dormem qnd estou por perto, papai sobra e vai pro sofá. Estamos bem cansados!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ju querida! Postei algumas simpatias para isso, por favor, dê uma espiada.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi bruxa preciso urgente de uma simpatia ou oração para o buffet da minha sogra vender serviços ??

    ResponderExcluir
  4. Lu, São Judas Tadeu ajuda nisso,assim como outras orações para abrir caminho, mas também tem outras simpatias aqui no blog que servem, procure coisas para atrair clientes.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Fiz a simpatia do chá da folha de louro, com a fé que tenho já estou realizada. Obrigada Bruxinha, ou melhor abençoada.

    ResponderExcluir
  6. Vai dar certo, amiga! É algo simples, mas que ajuda bastante.
    Depois conte os resultados.
    Bjs!

    ResponderExcluir