terça-feira, 8 de novembro de 2016

Oração para abrir caminhos para o que você deseja alcançar









"Deus saiu eu saí.
Deus andou eu andei,
Deus achou eu achei.
Assim como à Nossa Senhora não faltou leite para o seu bento filho,pois a mim não faltará o que eu quero arranjar. Pelo sangue que Jesus derramou no calvário e pelas lágrimas que vós derramastes ao pé da cruz,não ha de faltar o que sair a procurar". 

Logo ao término desta oração, rezam-se um pai nosso, uma ave maria e uma salve rainha, até a parte em que diz 'mostrai-nos'".

4 comentários:

  1. Na oração para abrir caminho manda se rezar salve rainha até o trecho mostrai nos depois não se completa oração?

    ResponderExcluir
  2. Fiz uma pergunta sobre a oração que para num certo ponto gostaria de saber se continua depois é não foi aprovado porquê??

    ResponderExcluir
  3. Fiz uma pergunta sobre a oração que para num certo ponto gostaria de saber se continua depois é não foi aprovado porquê??

    ResponderExcluir
  4. Não foi aprovado, porque os comentários são moderados e este final de semana estive fazendo cursos e jogando tarô!Eu tenho outros compromissos fora o blog. Mesmo assim, são quase 2h da manhã, estou super cansada, tive um final de semana puxado e estou aqui respondendo perguntas.

    De onde eu copiei não dizem nada se é para completar a oração Se vc quiser, pode completá-la. Não vai interferir no resultado.

    ResponderExcluir