domingo, 19 de fevereiro de 2017

Simpatia do abacate para conseguir um trabalho





Essa simpatia me foi passada pela JoES, que sempre colabora com meu outro blog, o Bruxas do Amor. Ela já fez outras vezes e disse que sempre funciona. Obrigada, Jo!

Em uma terça-feira até as 19h00min, corte um abacate ao meio, retirando o caroço e passe azeite de dendê na polpa. Coloque as duas metades em um prato virgem, em que você deve no centro acender uma vela azul escuro, e diga:

"Ogunhê, Ogum Patacori, Orixá que é grandioso e que atende aos pedidos de seus filhos. Salve santo guerreiro, Eu ( diga seu nome completo de batismo três vezes), evoco sua força, sua luz e sua proteção e lhe peço meu pai com toda fé de meu coração que me abra os caminhos, para que eu poça conseguir um emprego. Que eu consiga um trabalho digno, saudável e rentável. Obrigado meu pai, Sarava Ogum".

Rezar um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.

Quando a vela se apagar, colocar o abacate em baixo de uma arvore.








6 comentários:

  1. Uma pequena observação...patacori é uma saudação a Ogum, não existe Ogum Patacori.

    ResponderExcluir
  2. Se já começar sem fé, e criticando é melhor nem fazer...Tenho certeza que todo pedido feito com fé e respeito o Orixá entende e retribui.

    ResponderExcluir
  3. Se fosse assim,saúda Oxalá com "laroyê" que dá o mesmo...ele atende. Se quer mexer com um orixá forte, tem que saber como..e não de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
  4. Pra pessoa que me passou, a simpatia funcionou assim mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Posso colocar embaixo de uma arvore no outro dia? estará tarde para eu levar em uma, e moro em ap.

    ResponderExcluir