segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Oração para receber uma dívida




Senhora do Carmo, Rainha dos Anjos, canal das mais ternas mercês de Deus para com os homens. Refúgio e advogada dos pecadores, com confiança eu me prostro diante de vós, suplicando-vos que obtenhais a graça de receber uma dívida. Em reconhecimento, solenemente prometo recorrer a Vós em todas as minhas dificuldades, sofrimentos e tentações e farei tudo que estiver ao meu alcance a fim de induzir outros a amar-vos, reverenciar-vos e invocar-vos em todas as suas necessidades.
Nossa Senhora do Carmo, advogada dos abandonados, suplico uma vez mais para que faça com que eu receba essa dívida (dizer qual é a dívida).
Ó Senhora, rogai por nós, que recorremos a vós!

7 comentários:

  1. Bruxa.. tem alguma simpatia ou banho que eu possa fazer ser reconhecida pelo chefe no emprego? Estou falando tanto pra ganhar um aumento ou promoção e nada até agora.. sem falar que entrou uma naja na empresa que eu soube que andou falando mal de mim para o chefe.. fico com receio de todo esforço ser jogado fora por conta dessa situação.. afinal quem implica uma vez implica sempre
    Bj
    Regina luna

    ResponderExcluir
  2. Regina, vou procurar no final de semana, se encontrar algo, eu posto aqui. Acho que vi algo para isso.
    Sobre a naja, coloque o nome da infeliz no suco de limão (a simpatia está aqui no blog!)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Primeiramente quero elogiar o seu blog, pois ele é muito completo e organizado!
    Eu gostaria de pedir-lhe uma ajuda... Há anos sofro com parentes intrometidos, e isso é muito ruim, pois sinto o meu corpo carregado de energias negativas quando eles entram em contato comigo ou tentam saber algo sobre mim através de minha mãe. Esses parentes são distantes e eu não tenho a mínima consideração por eles, mas mesmo assim esses insistem em querer saber da minha vida, e sempre que sabem algum projeto meu, torcem, na cara dura, para que tudo dê errado. Isso é realmente muito chato, e eu inclusive já pedi para os meus pais não falarem sobre nenhum projeto pessoal meu ou deles a essas pessoas negativas, porque acredito que quanto menos elas souberem de nossas vidas, mais chances de êxito, em qualquer área, teremos. Bruxa, peço por gentileza, que caso a senhora saiba alguma simpatia e/ou oração que eu possa fazer, me fale, pois não aguento tantos parentes falsos tentando invadir não só a minha vida, como a de minha família... eu busco ser muito reservada, e inclusive nem redes sociais tenho... quero muito que eles vivam a vida deles e eu a minha, parece que algo tão incompreensível para essas pessoas o meu "dane-se" a elas... a vida delas realmente não me interessa... eu quero apenas paz! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Anônima(que pena que vc não usou um apelido!), Senhora está no céu! :)
    Vc precisa de umas aulas sobre "como dar coices inesquecíveis em gente inconveniente" comigo. Eu não perdoo ninguém, muito menos parente e garanto que quando vc os coloca no lugar deles, eles nunca mais voltam a te perturbar. Vão falar mal de vc para todo mundo, mas quem se importa, não é?rss...
    A verdade é que laço de sangue é muito pouca coisa, o que conta de verdade é a afinidade que vc tem com as pessoas.
    Experimente escrever o nome desse povo a lápis numa folha de papel e coloque esse papel no freezer, mentalizando-os beeem afastados de vc e de sua família!
    Esqueça o papel lá dentro, quando for necessário, refaça;
    Fora isso, procure ler o salmo 91 diariamente, ele afasta de vc tudo que for ruim!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi! O meu nome é Bruna =)
    Muito obrigada pela orientação... Realmente, temos de colocar pessoas assim em seus devidos lugares, porque ninguém merece aturar os "pitacos" alheios. O afastamento deles é algo que almejo muito, rsrs quero essa paz!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi bruxinha
    Você poderia postar mais para passar em concursos e conseguir emprego(nesse caso queria fazer pra outra pessoa que está precisando muito)
    Já faz uns 2 anos que não comento aqui nem no outro mas continuo de olho! Rsrs Abraços, Natasha.

    ResponderExcluir
  7. Natasha, eu ando super sem tempo, mas essa questão de trabalho, de ver as pessoas sem emprego me preocupa muito, prometo que vou procurar e postar coisas ainda neste final de semana. Pra mim, isso é prioridade na vida de uma pessoa.
    Obrigada pelas visitas! :)
    Bjs!

    ResponderExcluir