domingo, 22 de abril de 2018

Oração de Santo Expedito para encontrar trabalho



“Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes, 
Socorrei- me nesta Hora de Aflição e Desespero, intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo. 
Vós que sois um Santo Guerreiro. 
Vós que sois o Santo dos Aflitos. 
Vós que sois o Santo dos Desesperados, 
Vós que sois o Santo das Causas Urgentes, 
Protegei-me, ajudai-me, aai-me força, coragem e serenidade. 
Atendei ao meu pedido (pedir a graça desejada). 
Ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar, Protegei a minha família, atendei ao meu pedido com urgência. 
Devolvei-me a paz e a tranquilidade. 
Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé. 
Santo Expedito, rogai por nós. Amém.”

0 comentários:

Postar um comentário