sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Prece para não ficar nervosa(o) nos exames e lembrar-se do que estudou



Meu Santo Tomás de Aquino, autor da Suma Teológica e da Suma Contra os Gentios, fazei com que eu me sinta calmo, tranquilo e sereno diante das bancas examinadoras, e que não me esqueça daquilo
que estudei. Preparei-me convenientemente, fiz o que me era possível fazer; agora vos peço que me ajudeis e que não permitais que eu seja dominado pelo nervosismo. Peço-vos que mantenhais no meu cérebro, nos momentos oportunos, tudo aquilo que meus olhos leram nos livros, que meus ouvidos ouviram da boca dos professores; fazei com que eu possa repetir, sem hesitação e sem trabalho, aquilo que estudei,e que possa responder, com precisão e segurança, a todas as perguntas que a banca me fizer. Santo Tomás de Aquino, protegei-me. Santo Tomás de Aquino, amparai-me nesta dificuldade. Santo Tomás de Aquino, vinde em meu socorro.

9 comentários:

  1. Bruxinha existe alguma simpatia que ajude a firmar no local de trabalho? saudações maria.

    ResponderExcluir
  2. posso fazer a mesma simpatia para empregos diferentes? ou seja concurri a um emprego na capital e outro aki na minha terra posso fazer essa simpatia para os dois? Beijinhos maria.

    ResponderExcluir
  3. De qual simpatia vc está falando, Maria?

    ResponderExcluir
  4. Eu vou procurar algo para firmar no local de trabalho.

    ResponderExcluir
  5. tou falando da simpatia da chave em ke rezamos para santo expedito. Maria.

    ResponderExcluir
  6. Bruxinha, esse ano estou me empenhando em passar em concursos públicos, só que como nunca estudei antes meus estudos estão muito fracos, fracos no sentido de eu ter muita preguiça ou não ter constância, ter dias que estudo muito, ter outros que estudo pouco...

    Já pesquisei na internet sobre simpatias para gostar de estudar e só encontrei algumas para as mães fazerem para o seu filho, o que não é o meu caso pois desejo fazer para mim mesma.

    1- Gostaria de saber se vc tem alguma simpatia que faça eu me viciar em estudar ou gostar muito de estudar?

    se tiver posta por favor <3

    2- e sobre essa prece que vc postou, ou qualquer outra oração que se refira a estudo: é preciso rezar ela o ano inteiro para ter efeito ?

    ResponderExcluir
  7. Não conheço nenhuma oração ou simpatia que faça vc gostar de estudar, mas cá entre nós, quantas coisas somos obrigadas a fazer sem gostar, não é mesmo? Se um emprego estável, com um bom salário, entre outras vantagens, não for suficiente para te motivar a estudar - gostando ou não - não sei mais o que poderia te ajudar!
    Lembrando que reza sem esforço, sem estudo, não serve pra nada!;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia,gostaria de saber se eu poderia fazer essa oração em prol da minha filha q é adolescente.Bjs

    ResponderExcluir