quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Simpatia para não perder o emprego


Achei esta simpatia num livro e senti firmeza! O bom é que é algo bem simples, com poucos elementos, mas que fazem sentido pra mim:

Escreva o nome do seu patrão ou chefe num pedaço de miolo de pão (pode escrever com caneta comum azul ou preta mesmo), coloque o miolo de pão num potinho de vidro com tampa e complete com mel.
Tampe bem o pote e enterre-o num jardim florido ou num vaso com flores que não tenham espinhos.
As melhores luas para se fazer esta simpatia são a crescente ou cheia.

8 comentários:

  1. Bruxinha,adorei a simpatia, em tempos de crise estabilidade é tudo! , mas fiquei com uma dúvida:

    1- No caso essa simpatia serve para a pessoa trabalhar pra sempre na empresa, ou seja que o chefe nunca te demita e que vc consiga se aposentar por esse emprego caso a empresa não venha a falir?

    ou ela significa que vc por ex: ao invés de ficar 1 ano na empresa, poderá ficar 5 anos?

    Se puder me responder,agradeço <3

    ResponderExcluir
  2. Essa simpatia serve para que o seu patrão o chefe não te demita. Algumas empresas precisam fazer cortes no pessoal quando as coisas não vão bem e nessas ocasiões eles costumam escolher quem vai embora. Essa simpatia serve para fazer com que a escolhida não seja vc! Falência é outra história, aí não tem jeito mesmo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu amoooo vc !!! Sempre atenciosa e carinhosa, zela sempre por cada pessoa que te procura, sou muito grata á vc bruxinha 💖

    ResponderExcluir
  4. Obrigada minha linda por ter me respondido, ter sua atenção é um presente para mim.

    Gratidão!

    ResponderExcluir
  5. Bruxinha, essa simpatia serve para proteger a pessoa de perder o emprego, mesmo que tenha uma colega de trabalho tentando perseguir a pessoa com inveja, fazendo confusão com o chefe , fazendo confusão com os colegas e até pensando em fazer magia negra para que essa pessoa seja demitida?

    Vou indicar essa simpatia para essa pessoa pq ela precisa muito,mas atualmente está sofrendo desse mal. E esse emprego n pode perder foi com tanto sacrifício que conseguiu.

    Está rezando para o anjo da guarda dessa pessoa maligna, vai rezar por uns dias,mas depois vai parar.

    1- Vc acha que rezar para o anjo da guarda e depois parar, vai resolver completamente esse problema ou é necessário fazer outra coisa para freiar essa pessoa maligna?

    O que vc indica fora a rezar para o anjo da guarda? Alguma simpatia ou mais outra oração?

    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  6. Mesmo que eu demore a responder alguma pergunta, eu dou atenção a todo mundo que me procura. Só não respondo por e-mail, pq não dá tempo mesmo,mas nos comentários, estou à disposição.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Faça melhor: indique o blog e deixe que ELA MESMA corra atrás disso, afinal o interesse é DELA, não é mesmo? É só ela procurar, que ela vai encontrar o que for melhor para o caso dela.
    Bjs!

    ResponderExcluir