terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Oração para afastar pessoas falsas e mentirosas


A qualquer lugar que você vá é possível encontrar esse tipo de pessoa, que infelizmente pode causar muitos problemas na sua vida. Esta oração cigana é bem antiga e poderosa para afastar esse tipo de gente do seu caminho. Ela deve ser feita sempre que você estiver olhando o sol nascendo ou se pondo.
Pode ser feita por qualquer pessoa, em qualquer lua.

"Deus é o criador de tudo, da Terra e de todo universo.
Sem Deus nada é, sem Deus nada pode.
Deus criou o Sol que admiro e os olhos que observam.
Deus criou o mundo e todas as suas criaturas.
Deus é a verdade, a verdade mais pura.
Eu estou com Deus, vivo na sinceridade de meu coração.
Quem é falso e mentiroso nega a Deus e ao irmão.
Nega a vida, nega a si mesmo e ao seu coração.
Estou com Deus Ele me livra, dos falsos e da ilusão.
Assim seja para sempre."

12 comentários:

  1. Olá bruxinha, gostaria de te pedir se for possível que vc procure uma simpatia ou poste uma caso conheça.

    Meu caso é o seguinte: Dentro de casa tenho um irmão mt egoísta que só pensa nele e deixa meus pais e eu lascados, ele não faz nada de bom por nós e só quer ser servido.
    Já deixou meu pai na minga doente sozinho, quando minha mãe adoece ou eu é a mesma coisa. Com pessoas de fora ele é uma maravilha.

    Já pra namorada ele é uma bençao de pessoa, prestativo,faz tudo q ela manda, bom pra ela! Mas já q ele é tão ruim pra nós familiares, eu desejo q ele seja feliz e bem casado com ela. Porém ele já disse q n quer casar, q quer sugar o q puder dos nossos pais e que vai envelhecer aqui em casa. O pior é q o meu pai o defende,n tem solução se n for por magia.

    Dúvidas:

    1- Vc tem alguma simpatia para expulsar alguem de casa a força e não voltar nunca mais, pra ele por si mesmo ir embora?

    2- Aquela simpatia que vc postou no outro blog da maçã e mel de santo antonio pedindo para casar , pode servir para eu fazer pra ele e ele se casar com sua namorada?

    Caso não possa eu fazer, vc tem alguma outra indicação de simpatia q eu mesma posso fazer pro meu irmão se casar?


    Caso possa responder agradeço!

    Sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
  2. No outro blog tem simpatias para afastar uma pessoa, mas vc tem que ter cuidado em fazer algo, pq afinal de contas, por pior que ele seja, ele é seu irmão.
    No seu lugar, eu faria o Ho'oponopono pra ele. Conhece? Se não conhece, veja este vídeo:

    https://www.youtube.com/watch?v=FmBSzGa0cm8

    Aqui ela fala sobre como o Ho'oponopono ajudou um garoto de 15 anos a ajudar seu irmão mais velho, que estava tendo problemas:

    https://www.youtube.com/watch?v=3x2GitgAYYE&t=344s

    Eu tenho clientes de tarô que mudaram de vida (pra MUITO melhor!) com essa técnica. E é algo que vc pode fazer por vc e por seu irmão, só que é preciso ter disciplina,não pode começar, fazer alguns dias e parar. Tem que ter constância.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, vou pesquisar sobre.

    Mas me tira uma dúvida dessa simpatia do santo antonio da maçã e mel, ela funciona como uma amarração?

    Vai que um dia eu tbm precise kkkk

    ResponderExcluir
  4. Não, nada que posto no blog das Bruxas tem efeito de amarração. Tudo só vai funcionar SE a outra pessoa realmente quiser isso. Pode dar um "empurrãozinho", mas jamais vai influenciar no livre-arbítrio das pessoas envolvidas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Aproveitando a oportunidade, ainda gostaria de perg mais sobre a simpatia do mel e maçã de santo antônio.

    1- Eu gostaria de a enterrar em um vaso de planta com areia dentro de casa ,é possivel?

    2- na simpatia diz que é pra fazer 2 pedidos eu posso fazer 2?

    3- Então o casal pode ser casar, mas o casamento pode no futuro acabar por não ser uma amarração?

    ResponderExcluir
  6. Essa simpatia não é deste blog!Por favor, pergunte no post dela. Eu tenho blogs justamente para não misturar os assuntos.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Bruxa preciso da sua ajuda, alguma oração, simpatia... Minha gerente inveja meu casamento e as amizades que construí lá dentro vive nas ameaças e tô com medo de perder meu serviço. Está muito difícil!

    ResponderExcluir
  8. Não consegui mudar meu nome me desculpe não poste minha pergunta

    ResponderExcluir
  9. A primeira coisa que vc tem a fazer é fechar a boca! Procure não expor sua intimidade no seu local de trabalho, não é legal.
    Uma das últimas simpatias que postei aqui foi a do miolo de pão no pote de mel, para conservar o emprego, experimente fazer!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Bruxinha vc esta bem ?? Estava preocupada pois não tinha mais post seu no outro blog ! Se cuide beijos 😘

    ResponderExcluir
  11. Estou ótima, vaso ruim não quebra! 😂😂😂 Eu ando fazendo outras coisas, então deixei o blog de lado!
    Bjs!😘

    ResponderExcluir