terça-feira, 27 de novembro de 2012

Simpatia para conseguir dinheiro rápido




Para ter dinheiro rapidamente, ao acordar, esquente num litro de água com um copo de arroz cru. Depois, coe e reserve a água. Tome um banho demorado e se enxágue com esta água,derramando-a do pescoço para baixo. A seguir, vista uma roupa branca e lavada. O dinheiro aparecerá em pouco tempo, por meio de um trabalho extra ou pagamento de dívida.

Banho para atrair prosperidade




Nas primeiras noites de lua crescente, ferva um litro de água e assim que entrar em ebulição, acrescentar um punhado de flores de camomila (pode ser a seca, vendida em lojas de produtos naturais, para fazer chá). Retire do fogo e abafe. Tome esse banho do pescoço para baixo, após seu banho normal.

Banho para atrair bons negócios



Pegue 7 pedaços de canela em pau, 7 cravos-da-índia e 7 grãos de milho de galinha.
Coloque esses ingredientes numa panela com água mineral e leve ao fogo. Assim que ferver, retire do fogo e acrescente 7 folhas de louro (esfregue-as bem entre as mãos até sair todo o suco verde). Coe, espere a infusão amornar e, depois de tomar seu banho habitual, despeje-a do pescoço para baixo.

Simpatias para Vendas e Comércio



PARA O VENDEDOR
Quem trabalha de vendedor tem que ter muita educação, paciência e sensibilidade para entender e atender corretamente ao gosto do freguês e fazer as vendas exigidas pelo patrão.
Se você tem esta nobre profissão, em toda sexta-feira de Lua Crescente, pingue sete gotas de água benta atrás de cada orelha.


PARA O LOJISTA
Donos de loja podem até ganhar dinheiro, mas também trabalham bastante e esquentam a cabeça. Esta simpatia é para lhes trazer bastante sorte.
Toda sexta-feira de Lua Crescente, antes de abrir a loja, pingue sete gotas de água benta em todas as portas de entrada do estabelecimento.

PARA OS COMERCIANTES
Toda sexta-feira de Lua Cheia, exatamente às seis horas da tarde, pingue treze gotas de água benta sobre a máquina registradora do seu comércio ou dentro da gaveta onde guarda o dinheiro

PARA OS FEIRANTES
Para sempre ter sorte com a freguesia, toda sexta-feira de Lua Minguante, no lugar em que monta a barraca, pingue sete gotas de água benta, antes de iniciar a montagem.