sexta-feira, 17 de junho de 2016

Novena de São Judas Tadeu


São Judas Tadeu é maravilhoso, até hoje, eu NUNCA pedi algo a ele, que ele não tivesse me atendido.
Se você estiver passando por algum problema financeiro ou se estiver com problemas para encontrar um emprego, peça a ele e tenha fé, porque tenho certeza de que ele irá ajudá-lo(a).

Novena de São Judas Tadeu
Oração para todos os dias.


São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus! A igreja Vos honra e invoca por todo o mundo como patrono dos casos desesperados e dos negócios sem remédio.

Rogai por mim que estou tão desolado! Eu Vos imploro, fazei uso do privilégio que tendes de trazer socorro imediato, onde o socorro desapareceu quase por completo. Assiste-me nesta grande necessidade, para que eu possa receber as consolações e o auxílio do céu em todas as minhas precisões, atribulações e sofrimentos.

São Judas Tadeu alcançai-me a graça que Vos peço.

(Faça o pedido da graça que deseja)

Eu Vos prometo, ó bendito São Judas, lembrar-me sempre deste grande favor e nunca deixar de Vos louvar e honrar como meu especial e poderoso patrono e fazer tudo o que estiver ao meu alcance para espalhar a Vossa devoção por toda a parte.

São Judas Tadeu, dos casos desesperados e dos negócios sem remédio, rogai por nós!

São Judas Tadeu, dos casos desesperados e dos negócios sem remédio, rogai por nós!

São Judas Tadeu, dos casos desesperados e dos negócios sem remédio, rogai por nós!


Amém.

19 comentários:

  1. To precisando de um emprego.Vou fazer essa novena,tem dia e hora certa pra começar?Precisa de velas ou imagem dele?

    ResponderExcluir
  2. Comece numa segunda feira, não precisa de velas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite. Há alguma simpatia pra uma pessoa me pagar uma dívida? Me deve e só me enrola, não paga nunca.. Como estou precisando de dinheiro, entrar com medidas judiciais não seria interessante e pelo desgaste tb não queria enfrentar delegacia.. Enfim, confio no espiritual, nas forças da natureza como sendo ainda mais forte que isso tudo.. Quanto mais pra uma safada que com certeza tem o corpo aberto.. Alguém conhece algo a respeito? Vou ficar muito grata..

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia!!
    Descobri ontem de noite o seu blog e adorei de verdade...Preciso muito de uma simpatia para ter um emprego que eu ganhe muito e que seja realmente bom, depois de passar por alguns terriveis e estar desempregada...Voce me aconselharia essa simpatia ou outra aqui no blog (se tiver outra mais especifica, vc me passa?)
    Também estou ficando as vezes com um cara e queria muito que ele se interessasse mais por mim (como era no inicio) e me pedisse em namoro, pq no fundo eu sinto que ele gosta de ficar comigo..Teria alguma simpatia para me indicar? (eu sei que essas ficam no outro blog)...
    Se puder, pode passar os nomes que eu pesquiso para encontrá-las..
    Vou visitar sempre seu blog, adorei muito!!
    Acredito que voce ajudando as pessoas (seja até por palavras confortáveis) o universo também te ajuda, de alguma forma..
    Tem que ter fé todos os dias né..as vezes passamos por situaçoes que abalam a nossa fé e ja achamos que tudo esta perdido..Ai tem que "reprogramar"e focar nas boas energias e na fé que tudo vai dar certo, independente do que estamos passando..

    Segue meu e-mail se também quiser (para passar as simpatias, se preferir)

    luffa1386@gmail.com (o comentário anterior estava com e-mail errado, sorry, esse é o correto)...

    Fico aguardando voce me responder, se não for incomodo pra voce, ok?
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  5. Belle Menina, eu vou postar mais coisas aqui para receber dívidas, mas uma coisa que vc também pode fazer é rezar para as almas (no blog das Bruxas tem aquela oração às almas, que reza uma Salve Rainha pela metade, reze aquela) e pedir para que cobrem da pessoa o que ela lhe deve!
    Quando receber, mande rezar uma missa em agradecimento ou acenda velas no cruzeiro de uma igreja.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Peça a São Judas Tadeu, Lu. Faça também o banho de coentro que está aqui neste blog.
    Eu não indico simpatias para amor, eu já disse lá no blog das Bruxas e já expliquei a razão.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Ahh, você pode também rezar a oração de Santa Sara Kali para abrir caminhos em relação a dinheiro e amor, que acabei de postar! ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Que legal que me respondeu,fico feliz :)
    Sim, acabei de ler no outro blog, rs..
    Vou fazer essas então..Obrigada!!!
    Procurei voce no insta, mas não achei...queria seguir por lá tb..Acho que ainda não tem ne...
    Eu fiz a do alho tb, mas até agora nada hahah...o alho ainda esta embaixo da comoda..vou deixar lá..rs..
    obs: Dou noticias depois que terminar a novena e essa nova oração que postou ontem...Estou confiante!!
    Bom dia!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Bruxa, você conhece alguma simpatia boa que alguém tenha feito e funcionado para curar bronquite? Dei uma olhada no Google e vi algumas que tem que ser na sexta santa (estamos muito longe da próxima). Ou que eu precise enterrar algo em um local distante e como moro em cidade grande, não faço a minima ideia de onde fazer isso. Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. É para vc mesma, Amanda? Vou procurar e postar aqui.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Sempre rezo para ele e sempre me ajuda! <3

    ResponderExcluir
  12. Bruxa!!
    Mesmo passado os Nove Dias eu continuo rezando??
    É isso?
    Ou rezo somente os Nove dias e aguardo??

    Att:Liliane!

    ResponderExcluir
  13. Liliane, eu rezo direto, até conseguir alcançar a graça que pedi. Pra mim nunca demorou muito.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Estou rezando bruxa, com fé em Deus e em São Judas Tadeu vou alcançar.
    Bjus!
    Att: Liliane.

    ResponderExcluir
  15. Bruxa, para agradecer a graça alcansada pensei em fazer Santinhos.
    Mais quantos Santinhos precisa, sabe mim dizer??

    Daine

    ResponderExcluir
  16. Daine, dizem que as gráficas imprimem o milheiro, não sei se fazem número diferente. Na verdade, não acho que a quantidade importe tanto, o importante é nunca se esquecer de que obteve uma graça.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Tenho ploblema com alcoolismo na minha família preciso muito de ajuda e orientação

    ResponderExcluir
  18. Dá uma espiado no meu outro blog, o Bruxas do Amor, que postei uma simpatia com Zé Pilintra contra alcoolismo:

    https://bruxasdoamor.blogspot.com/2017/08/simpatia-para-ze-pilintra-contra-o.html

    Bjs!

    ResponderExcluir