segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Simpatia para atrair a prosperidade


Material

1 colher de folhas de louro esfareladas
1 xícara de água

Modo de fazer

Faça um chá com o louro e a água. Depois de esfriar, coe e use-o para lavar as soleiras das portas do seu estabelecimento comercial para atrair fregueses ou da porta de sua casa, para atrair boa fortuna.

12 comentários:

  1. Boa tarde bruxa,sera que vc nao teria alguma simpatia que eu posso fazer para o patrão do meu marido pagar tudo que ele deve pro meu marido? Meu marido trabalha em um lugar que faliu ano passado, ele ficou 10 meses sem receber, e em novembro esse lugar voltou a funcionar mas o patrão dele pagou só dois meses e agora ta tudo atrasado de novo, nao paga o salário normal e nem os atrasados, aqui na minha casa ja ta faltando tudo,e meu marido é muito acomodado, nao acredita em nada, as contas todas vencidas e eu estou desesperada. Também estou desempregada desde novembro de 2015, ja fiz todas as simpatias e orações que tem seu blog, o banho de coentro mesmo, fiz do mes de julho ate novembro do ano passado e nada de arrumar emprego, so parei pq nao tinha mais onde achar coentro e nao posso comprar. Entao se tiver alguma coisa que ainda nao foi postado aqui, me passa fazendo um favor.Agradeco desde ja.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler o seu post e coloquei uma simpatia cigana para receber o que lhe devem.
    Sobre emprego, vc já fez o banho para abrir caminhos e a novena de São Judas Tadeu? Ninguém que conheço demorou tanto tempo assim para conseguir um trabalho! Faça com fé, acreditando que vai dar certo, que tenho certeza de que logo surge algo.

    ResponderExcluir
  3. Tem varias de sao Judas ja fiz todas, mas vou fazer de novo, vc pode me indicar a melhor de sao Judas,e outra dúvida que tenho, todas as novebas que fazemos precisa ser com vela ou só fazendo a oração com fé ja é suficiente?

    ResponderExcluir
  4. E o banho e aquele de sao grosso e espada de sao Jorge? Ja fiz uma vez e segunda vou fazer de novo.

    ResponderExcluir
  5. É esse banho mesmo. Muita gente fez e disse que foi bom.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Todas de São Judas são boas, conheço gente que estava há anos procurando trabalho e conseguiu depois de pedir a São Judas.
    Não precisa acender vela, é só rezar com fé.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada bruxa,estava com a cabeça tão cheia que nem te agradeci, desculpa a falta de educação, obrigada pela atenção e por tentar ajudar as pessoas, esse seu dom é divino. Que Deus te abençoe infinitamente. Achei a primeira de sao Judas que vc postou aqui, essa eu nao fiz, acabei fazendo a ultima de sao Judas duas vezes por isso me confundi.ontem mesmo comecei essa que ainda não tinha feito, e o banho vou tomar na próxima que segunda que e lua nova. Obrigada mais uma vez.bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, pode ser folha de louro desidratada?

    ResponderExcluir
  9. O ideal e usar a folha fresca mesmo, Bruxa do Bem.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Olá, Bruxa!! Por favor, tire uma dúvida : posso fazer está simpatia na LUA MINGUANTE? Muito OBRIGADA!!
    Esperança.

    ResponderExcluir
  11. Não, Esperança! Tudo que vc deseja que progrida, que cresça, vc tem que fazer numa lua crescente ou cheia.
    Bjs!

    ResponderExcluir