terça-feira, 15 de agosto de 2017

Simpatia para ir bem numa prova ou concurso



Esta simpatia foi enviada por uma amiga, frequentadora dos meus blogs. Serve para provas, exames, concursos. É claro que nenhuma simpatia sozinha vai fazer o milagre, é preciso estudar. A simpatia pode dar aquela forcinha para que você de lembre do que estudou, para que consiga responder corretamente, para que caia coisas que você sabe, enfim, pode tornar as coisas mais fáceis.

Materiais

1 prato branco (não precisa ser virgem)
2 velas brancas 
1 copo americano (não precisa ser virgem)

Modo de fazer

Pegue as velas brancas e cole uma na outra (colar com a cera de uma vela), em seguida coloque as velas para queimar em cima do prato. E depois peça ao seu anjo de guarda para que te ajude no exame e que ilumine sua mente.
Logo depois fale a seguinte frase dentro do copo:
"MEU ANJO PROTETOR, IREI FAZER A PROVA AO TEU LADO E NELA IREI PASSAR"
Deixe a vela terminar de queimar ao lado do copo de cabeça para baixo, em algum lugar alto.
Quando a vela terminar de queimar, jogue os resíduos no lixo mentalizando coisas boas.
O prato e o copo pode ser usados novamente.
Faça com fé que o resultado é certeiro

22 comentários:

  1. Bruxa, você tem alguma simpatia para fazer alguém sair de casa? Tenho um irmão encostado, não faz nada, não trabalha, não estuda, só traz problemas pra dentro de casa, não quero o mal dele, só quero que ele encontre o caminho dele e me deixe em paz. Você tem algo específico? obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Verônica, eu postei esta simpatia abaixo no outro blog, acho que pode te ajudar sem prejudicá-lo:

    https://bruxasdoamor.blogspot.com.br/2016/09/simpatia-cigana-para-afastar-alguem-de.html

    Bjs!


    ResponderExcluir
  3. Olá Bruxa,
    Devo fazer essa simpatia quantos dias antes da prova?

    ResponderExcluir
  4. Bruxinha, estou me preparando para um concurso que acontecerá apenas no início do próximo ano. Eu posso fazer essa simpatia apenas uma vez, ou várias vezes ao longo do ano? E qual a melhor lua? Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu faria na véspera da prova. Até lá, eu faria orações para isso. Por sinal, tenho que postar mais coisas para concurso aqui no blog!Tenho mais coisas aqui.

    ResponderExcluir
  6. Bruxa sei que vc já disse várias vezes que não pode substituir nada em simpatias e seguir a risca.
    Só que eu posso ao invés de falar "Prova", falar "Processo seletivo"?

    Na sua opinião dará no mesmo?
    Bjus

    Liliane

    ResponderExcluir
  7. Bruxa, é que tem uma empresa que lá passa por um processo seletivo.
    Que 1° faz uma prova, 2° teste de digitação, 3° teste de dicção e 4° a dinâmica.

    Entendeu? O que vc acha?
    Bjus!

    Liliane

    ResponderExcluir
  8. Nesse caso não tem problema, porque é o seu pedido, vc não está usando objetos diferentes.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que não custa nada fazer, Liliane! E pedir mesmo a Deus para que dê tudo certo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Bruxa, que Deus te Abençoe.
    Bjus!

    Liliane

    ResponderExcluir
  11. Amém, a vc também, Liliane! Boa sorte!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. esse copo Americano é o de vidro normal?

    ResponderExcluir
  13. Bruxinha se puder me responder com urgência:

    Eu posso fazer para minha mãe que irá fazer uma prova nesse domingo?

    Ela não é fã de fazer simpatias e jamais faria msm se eu mandasse.

    ResponderExcluir
  14. Ela é quem teria que fazer, mas se ela não gosta de simpatias, o máximo que vc pode fazer é rezar para que ela tenha sorte e que se saia bem na prova.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. O copo pode ser de qualquer tamanho?
    pequeno , médio ou grande?

    ResponderExcluir
  16. É um copo americano, copo comum. Se o tamanho importasse, eu teria dito no post.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Alguém aí fez a simpatia da prova deu certo conta pra nós kk obrigado

    ResponderExcluir
  18. É pq eu também vou fazer e estou com um friozinho na barriga estudo estudo e não entra nada na cabeça

    ResponderExcluir