quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Dia de São Cosme e São Damião



Esta simpatia ficou bastante conhecida por ter sido citada num programa de tv como uma simpatia infalível (e rápida!) para encontrar trabalho, mas o fato é que ela serve para qualquer tipo de pedido.
A simpatia consiste em levar um pacote de balas numa quarta feira de lua cheia a um parquinho ou praça onde tenha crianças ainda brincando e, sem que ninguém a veja fazendo isso, colocá-lo num local onde possa ser encontrado. Fazer isso na intenção de São Cosme e São Damião.
Resolvi postá-la aqui porque hoje é quarta-feira e embora não seja ainda lua cheia, estamos na lua crescente, que também é poderosa para simpatias em que pedimos trabalho, amor e outras coisas boas para nossas vidas.
Esta simpatia não precisa ser feita no dia de São Cosme e São Damião, mas como hoje é o dia deles, se você precisa de uma graça, pode ser legal aproveitar a data.

13 comentários:

  1. Gostei vou procurar uma oportunidade para por em prática.

    ResponderExcluir
  2. Ano passado coloquei um pratinho de doces em uma praça no dia 12/10, esse ano porém fui a praia e ingeri bebida alcoólica, então coloquei os doces no sábado dia 14/10 em uma praça, tinha crianças brincando...nossa!! eu nem tinha visto esse post! Estou impressionada!! amando o blog!!

    ResponderExcluir
  3. tem alguma simpatia pra passar no exame do detran? nao especificadamente, claro. Ou alguma pra me trazer paz e tranquilidade pra nao ficar ansiosa no dia.

    ResponderExcluir
  4. Vou procurar algo para isso e se encontrar eu posto aqui, Amorinha.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi bruxa. Olha só eu não sei se funciona. É uma experiência minha viu.
    Amo muito Cosme e Damião, vivia fazendo oferenda a eles. Mas comecei a fazer as minhas oferendas de uma forma diferente. Ao invés de colocar em uma praça eu doou a crianças carentes em homenagem a eles. Como disse, não sei se funciona como tal oferenda.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu não vejo nada de mau em fazer isso, Amanda! Com certeza os santos vão te ajudar da mesma forma!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Querida Bruxinha, parabéns pelo blog!
    Vc tem alguma simpatia que faça o homem ficar invisível para outras mulheres, quando digo invisível é pra ele n atrair nenhuma outra mulher, que as mulheres que passem por ele nem tenham interesse amoroso nele.

    Se conhecer, por favor poste :)

    obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada! Eu nunca vi nada para isso. Por sinal, se existisse algo assim, acho que a maioria das mulheres já estariam com seus problemas resolvidos!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. é verdade bruxinha, o negócio é tomar cuidado contra o olho gordo mesmo .

    Bruxinha, gostaria de fazer um desabafo.

    Há muito tempo minha mãe deseja se mudar de casa pq nossa casa fica em um bairro ruim longe de tudo, a casa não tem uma boa estrutura e tem mts problemas. Ela já conversou com meu pai inumeras vezes e ele nunca atende ela, é muito teimoso e diz que daqui de casa só sai morto. Vejo ela sofrer muito todos os dias , ela já está ficando muito estressada todo dia com isso e meu pai nem liga em atender esse desejo dela e outros. Eu tbm a muito tempo quero me mudar com minha família.

    Eu gostaria de saber se vc tem alguma simpatia para fazer o meu pai mudar de ideia e se mudar de casa ou alguma simpatia para que eu possa mandar no meu pai?

    Desde já agradeço
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Mandar no seu pai? Tá doida, menina?rss... Não seja tão extremista! No outro blog tem uma simpatia feita com um cordão para convencer alguém de algo, tente fazer. Quando for conversar com ele, é bom deixar claro que tudo tem um limite, por mais que a gente ame a pessoa. Se ele insistir em ficar lá, vai chegar o dia em que acabará sozinho! Não tem coisa pior que viver num lugar de que não gostamos.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Bruxinha, vou seguir sua sugestão.
    Ajudou demais.

    ResponderExcluir