quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Simpatia para sair-se bem numa avaliação ou entrevista de emprego



Esta simpatia é bastante simples e serve tanto para sair-se bem numa avaliação, seja oral ou escrita, quanto numa entrevista de emprego.
Se você tiver um altar ou um oratório, é melhor, caso contrário, procure improvisar um, mesmo que seja sobre um móvel (coloque uma toalha, imagens de santos que você tenha em casa, enfim, prepare o altar como preferir).
Acenda uma vela comum azul (vela palito da cor da vela da foto) no altar (pode usar um prato ou castiçal), faça uma oração para o seu anjo e converse com ele, pedindo-lhe que consiga se acalmar e que o conhecimento necessário à avaliação ou entrevista seja avivado na sua memória. Assim que terminar a oração, pegue a vela e com a base dela, "escreva" seu nome no chão, do lado de fora da porta de entrada da sua casa (é claro que vc não escreve de verdade, você faz uma escrita imaginária com a base da vela). Depois disso, volte a colocar a vela no prato ou castiçal e deixe que ela termine de queimar.
Quando voltar da entrevista ou avaliação, perfume o altar com algumas gotas de essência de sândalo ou canela (em lojas de umbanda é possível encontrar essas essências).
Não tem lua específica para ser feita.


12 comentários:

  1. O termo avaliação, essa simpatia Serve para uma prova de concurso público que eu tenha estudado muito?

    ResponderExcluir
  2. Sim, concurso tbm se enquadra no termo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por responder <3
    base da vela é a parte de baixo da vela onde fixa no pires ,correto?

    ResponderExcluir
  4. A base é o lado oposto ao do pavio.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Bruxinha sempre admirei quem rezava para os seus anjos da guarda, mas só vim ter uma experiência com eles recentemente.

    Eu estou rezando por 8 pessoas e para cada pessoa uso 8 velas. Estou muito preocupada com a saúde de meus familiares pois esse surto de corona virus está estourando e se espalhando muito rápido.
    Estou preocupada com o meu pai que é teimoso e insiste em sair de casa mesmo eu e minha mãe avisando que não é pra ele sair de casa nessa época perigosa.

    Agora vem minhas dúvidas:

    1- Minha mãe quer rezar e não sabe o q fazer. Tens alguma oração para uma pessoa teimosa,pra ela deixar de ser pelo menos enquanto estiver rezando por ele?

    2- Como estou rezando por 8 pessoas estou gastando muito dinheiro com velas e eu não sei até quando terei dinheiro, vc tem alguma oração do anjo da guarda pela saúde que não precise usar velas?

    agradeço

    ResponderExcluir
  6. Sobre o seu pai, não conheço nenhuma simpatia para terminar com a teimosia. Acho que vcs vão ter que conversar com ele e fazê-lo entender que se ele não quer se cuidar para o bem dele mesmo, ele deve parar de ser egoísta e pensar que esse tipo de comportamento coloca o restante da família em risco!
    Sobre anjo da guarda, tem um vídeo excelente do pai de santo Alan Barbieri, onde ele explica tudo o que vc quer saber. Eu não sou umbandista, se fosse, nem teria blog de simpatias para amor, porque pelo que sei, a Umbanda (séria) nem permite isso, mas tenho muito respeito pela Umbanda de verdade e tenho muitos amigos umbandistas. O vídeo é este:

    https://www.youtube.com/watch?v=ojRyxlx1km8

    Eu recomendo o canal dele para quem quiser saber mais sobre a religião, dá para perceber que ele é uma pessoa séria e sabe o que fala.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo conselho e pela indicação do canal. Vou olhar.

    Mas então quer dizer q estou correta que não existe nenhuma oração pro anjo da guarda que não use velas?

    Ou seja ele não atende quem clama por ele sem velas?

    ResponderExcluir
  8. Uma dúvida sobre essa parte da simpatia:

    "escreva" seu nome no chão, do lado de fora da porta de entrada da sua casa (é claro que vc não escreve de verdade, você faz uma escrita imaginária com a base da vela).

    A porta de fora da casa é o meu terraço em frente a porta da sala ou é na rua mesmo onde as pessoas pisam?

    ResponderExcluir
  9. Existem orações para anjos da guarda, para fins específicos, que são feitas sem velas. Para proteção, geralmente precisa de velas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. É a porta pela qual as pessoas entram na sua casa.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Boa noite,é a porta da rua ou da porta q digamos dê na sala?

    ResponderExcluir