quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Simpatia para conseguir emprego urgente


Esta simpatia é para aqueles que estão em busca de emprego com a máxima urgência. Enrole a sua carteira de trabalho em um terço e reze sete pais-nossos e peça para o seu anjo da guarda o seu emprego. Depois pegue uma vela de cor verde-escuro e acenda lendo em voz alta o Salmo 36, deixe a vela queimar até o final.
Para lhe dar sorte, sempre que for sair para arrumar emprego leve a sua carteira de trabalho enrolada no terço.

12 comentários:

  1. Bruxa, será que eu posso fazer essa simpatia por outra pessoa, usando a carteira de trabalho dele? Meu namorado está em busca de emprego há meses, mas é super cético e não faz orações.

    ResponderExcluir
  2. Teria que ser ele mesmo para fazer a simpatia, Anônima! Se ele não acredita, fica difícil, não é?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Bruxa. Tem alguma simpatia pra fazer pra o marido arrumar emprego? Ele super acredita mas não é de fazer essas coisas. Queria fazer por ele. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Patricia, tem tantas orações pra isso, se ele não quer fazer simpatia, ele deveria rezar pelo menos. Não tem nenhuma simpatia que vc possa fazer por ele! :(
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Bruxinha, essa simpatia serve para conseguir um emprego no exterior?

    Sempre foi meu sonho, já vi histórias de brasileiros que do Brasil mesmo mandando curriculos pela internet conseguiu um emprego pra se manter no exterior. Caso essa simpatia não sirva pra essa finalidade, vc poderia procurar alguma pra isso e postar aqui?

    desde já agradeço

    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  6. Não, esta simpatia e feita com a carteira profissional, um documento do nosso país, que nem tem validade no exterior.
    Eu não conheço nenhuma simpatia específica para vc conseguir um trabalho no exterior. O que vc pode fazer é rezar para o seu santo de devoção e pedir essa graça.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Bruxinha, farei isso, mas como iniciei a pouco tempo no mundo das orações e simpatias eu não faço a mínima noção de qual santo pedir e ainda não tenho nenhum santo preferido.

    1- Você tem alguma sugestão a qual santo eu posso pedir essa graça?

    2- Bruxinha há mt tempo atrás vi um video no youtube que ao fazer orações a santos ou simpatias é necessário ter cuidado e fazer uma espécie de banimento, para que nenhuma outra entidade atenda no lugar de quem se pede na reza ou de quem se destina a simpatia, só q essa pessoa n ensinou como fazer isso.

    Como devemos fazer para tomar esse devido cuidado para banir entidade que não queremos?

    Se puder me responder agradeço
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Peça a São José, que é o santo que está relacionado a questões de trabalho!
    Sobre banimento antes de oração, nem faz sentido, pq vc vai estar "chamando" o santo para orar e pedir por uma graça, vc não vai estar rezando a esmo para uma entidade qualquer lhe atender.
    Não tem nada a ver.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada de coração por ter me respondido <3
    um abraço

    ResponderExcluir
  10. Bruxa, tem algum problema se eu fizer essa simpatia na lua minguante?

    ResponderExcluir
  11. Não tem problema, é algo urgente!
    Boa sorte!
    Bjs!

    ResponderExcluir