segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

26 comentários:

  1. Eu posso fazer e colocar onde trabalho? Não é minha empresa!
    Obg!

    ResponderExcluir
  2. Posso fazer e colocar onde trabalho?

    ResponderExcluir
  3. Deve, Bella! Essa simpatia é feita no local onde vc trabalha.
    Bj!

    ResponderExcluir
  4. Oii Bruxa tem alguma simpatia ou oraçao para aumento de salario e ganhar promoçao

    ResponderExcluir
  5. Vou pesquisar, se achar algo, eu posto aqui.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruxa Gostaria de alguma simpatia ou oracao para ter mais sorte em tudo no emprego

    Rezi

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruxa gostaria de jogar cartas teria um email onde eu possa solicitar
    Ranjo

    ResponderExcluir
  8. Para trabalho, é legal rezar para São José. São Judas Tadeu também ajuda em relação a trabalho e dinheiro.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Meu email para tarô é bruxasdoamor@gmail.com
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Bruxinha, minha patroa já deu todos os indícios de que vai me demitir, o que devo fazer? Já coloquei o nome dela no meu sapato direito. Estou no período de experiência

    ResponderExcluir
  11. Experimente fazer esta simpatia aqui:

    http://bruxasdoamor.blogspot.com/2013/12/simpatia-para-adocar-eou-acalmar-alguem.html

    Não sei se o link vai funcionar, mas é aquela de colocar o nome da pessoa num copo de água com açúcar e acender do lado uma vela para o anjo da guarda da pessoa e pedir para que ela fique boazinha;
    Também recomendo a novena de São Judas Tadeu que está aqui no blog.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Oi bruxa, eu trabalho em casa com vendas. Posso fazer essa e colocar por perto do meu computador e do local que mais fico ?

    ResponderExcluir
  13. Tata, aqui no blog tem coisas para vendas, acho que te ajudariam mais.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Oi bruxinha! Estou muito ruim,preciso da sua ajuda,como posso jogar com você??

    ResponderExcluir
  15. Essa funciona! recomendei para uma amiga que estava angustiada porque seria transferida de onde trabalha (ela não queria) e deu certo...não foi transferida.

    ResponderExcluir
  16. Que bom saber que funcionou e sua amiga está no mesmo lugar!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Olá seria apenas picar a folha inteira e por em locais do meu trabalho, e caso aquém veja alguns na hora de limpar ou algo assim o que fazer?

    ResponderExcluir
  18. Alagoana, dá releia o post: é para vc picar e ESCONDER em locais do seu trabalho!;) Tipo cantinhos de gavetas e armários, vasos de plantas,etc. Vc distribui os pedacinhos em vários lugares. Se estiver bem picado e alguém encontrar algum desses pedacinhos, é provável que nem saiba do que se trata.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. E pra quem está sem trabalhar, à procura de emprego. O que fazer?

    ResponderExcluir
  20. Tem um monte de coisas aqui no blog, Fernanda. Dá uma espiada do lado direito da página que vc encontra.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Oi bruxa, meu pai está correndo o risco de ser demitido. Estou desesperada pois estou sem emprego, posso fazer essa simpatia?

    ResponderExcluir
  22. Oii bruxa, meu pai está correndo o risco de ser demitido, posso fazer essa simpatia para ele?

    ResponderExcluir
  23. Não, Nanda. Ele que teria que fazer, mas se elenão gosta ou não acredita, fica difícil. O que vc pode fazer é rezar para que isso não aconteça. Gosto muito de São Judas Tadeu e ele costuma atender em casos de trabalho e dinheiro. Reze para S.Judas, peça pelo seu pai.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  24. Olá bruxa eu queria uma simpatia eficaz pra meu ex me procurar querendo voltar vcpodeme indicar?

    ResponderExcluir
  25. Neste blog não coisa para amor, veja no nosso canal no Youtube:

    https://www.youtube.com/c/BruxasdoAmororiginal/videos

    Bjs!

    ResponderExcluir